Oysho Portugal - Confecções, Unipessoal, Lda

Oysho - Reembolso de devolução

Joana Filipa Mota Nunes Guedes
Joana Guedes apresentou a reclamação
27 de abril 2020
No passado dia 12 de março solicitei uma devolução através do site da OYSHO, a qual foi aceite no dia seguinte, 13.03.2020, com a referência 1012859929. Entre os dias 16 e 20 de março a transportadora recolheu a encomenda, não tendo deixando qualquer comprovativo, devido ao atual estado de pandemia. Como não recebi qualquer informação por parte da OYSHO dando conta do recebimento da mesma, entrei em contacto via email dia 24 de março para saber o ponto de situações. Fui informada de que assim que recebem a encomenda, o que poderia demorar até 2 semanas, receberia o reembolso. Passadas essas duas semanas, continuei sem qualquer feedback e voltei a entrar em contacto via email, dia 8 de Abril, ao qual me foi respondido que estava a verificar junto da transportadora e que me informariam assim que tivessem novidades. Como tal não aconteceu, tentei entrar em contacto, mais uma vez, agora via telefone, e a resposta que obtive foi exatamente a mesma, que iriam confirmar junto da transportadora e que me voltavam a informar. Mais uma vez, não recebi qualquer tipo de informação e, pela última vez, entrei em contacto, via email, dia 20 de Abril a exigir que a situação fosse resolvida o quanto antes e até ao momento não obtive qualquer resposta ou reembolso da devolução feita.
Data de ocorrência: 27 de abril 2020
Joana Filipa Mota Nunes Guedes
Joana Guedes avaliou a marca
31 de agosto 2020

Uma marca com a qual nunca tinha tido problemas tanto em compras como em devoluções. Apesar desta situação cuja resolução foi um pouco difícil, não voltei a ter nenhum problema com a marca.

Olá, desculpe, mas sempre recebeu o dinheiro?

31 de agosto 2020

Olá! Desculpe a demora na resposta mas sim, consegui que o dinheiro fosse devolvido.