17.8
1 ViaDireta 79.9
2 Expresso 24 55.7
3 Envialia 35.7
Paack17.8
Paack Logistics Iberia, S.L.U.
  • Vía Augusta, n.º 17, Principal,
    08006 Barcelona
  • info@paack.co

Paack - Não fazem a entrega

Merino apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
A começo, (segundo eles) fizeram uma entrega na nossa morada num domingo! Sem avisar previamente nem nada. Como não estávamos em casa, recebemos uma mensagem que iam entregar no dia seguinte. Depois passou para dois dias depois. Dois dias depois passou para o dia 4 de dezembro (inicialmente de 27 de novembro para 4 de dezembro). Falei com a Paack e disse que podia deslocar-me ao armazém para levantar a encomenda, e disseram que não, que está uma confusão no armazém que antes do dia 4 chega. Estranhamente no site da Amazon.es aparece "em trânsito" só desde ontem e que será entregue dia 2. Eu só espero receber a minha encomenda! Já estou farta disto! Recomendo a quem esteja a passar pelo mesmo e tenha feito compras pela Amazon.es que entremos em contacto com eles para que saibam o que se passa. Isto não pode continuar!! Cá pra mim nem devem ter um armazém, deve estar tudo empilhado numa sala de uma casa!
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
4 de dezembro 2022
Por fim entregaram a encomenda no dia 2! Recomendo a fazerem pressão nas lojas e sites que trabalham com essa entregadora a fim de que acabem com isto! Eu contactei o apoio ao cliente da Amazon, e até mensagem por Instagram lhes mandei. Podem não responder, mas alguém há de ler.
Merino avaliou a marca
4 de dezembro 2022

A Paack é a pior empresa de entregas de sempre! Só ponho uma estrela porque tem mesmo de ser.