Pack and Go

Gabriela
Gabriela apresentou a reclamação
27 de dezembro 2018

Boa tarde Senhores (as),

Desde 17 de Julho enviei uma caixa com vossa empresa para Araruama- Rio de Janeiro com a promessa de aos 3 meses chegar a caixa lá.
Entro em contato com Claudinei o funcionário responsável por isto em Portugal pelo WhatsApp e pelo telefone nunca me responde ao WhatsApp, a última vez que falei com o mesmo e isto foi porque eu lhe telefonei me disse que minha caixa chegava no Natal lá, hoje dia 28 de Dezembro de 2018 e minha caixa ainda está sem chegar.
Por favor aguardo uma resposta vossa! desejo minhas coisas entregue.
E de verdade tenho outros amigos com a empresa que me falaram muito bem, mas vós confesso que o descaso e a falta de informação é muito ruim.
Espero que minhas coisas cheguem lá caso contrário vou por via judicial.
O novo funcionário Adolfo tem sido muito competente mas há coisas que não estão sobre seu controle, assim que espero ter resposta e minhas coisas estarem lá no endereço entregue.
Os envio em anexo print do documento que me foi entregue.

Atenciosamente,

Gabriela Da Fonseca Moreira

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2018
Gabriela
Gabriela avaliou a marca
4 de janeiro 2019

A marca demorou para entregar porque no dia da entrega que foi + ou - sobre o dia 14 de Dezembro minha família não estava em casa, o único erro da companhia foi não terem entrando em contato comigo. Graças ao Adolfo novo funcionário super responsivo e paciente me esteve ajudando em todo tempo a estar em contato com a empresa pela qual a pack and go tem parceria no Brasil que se chama Angel transportes e com isto pude falar com o Sr. Nilson dono da empresa. E me explico o motivo do atraso a parti dos transmites alfandegários. Minha caixa chegou hoje dia 04/01/2019 sem nenhuma danificação e tudo tal como foi arrumada em Portugal. Obrigada mais uma vez a vocês Sr. Adolfo e Sr. Nilson, este ano a Pack and go e sua parceria Angel transportes segundo Sr. Nilson vão fazer melhorias a nível de informação aos clientes. Assim todos estaremos contentes. Gabriela Moreira.