Pack and Go
Pack and Go
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
38,7%
Tempo Médio de Resposta
14,2%
Taxa de Solução
25,8%
Média das Avaliações
41,7%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Calamar Rápido - Mudanças e Transportes Lda
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Pack and Go - Atraso de 5 meses para chegar minha entrega do brasil

Resolvida
10/10
Gabriela
Gabriela apresentou a reclamação
27 de dezembro 2018

Boa tarde Senhores (as),

Desde 17 de Julho enviei uma caixa com vossa empresa para Araruama- Rio de Janeiro com a promessa de aos 3 meses chegar a caixa lá.
Entro em contato com Claudinei o funcionário responsável por isto em Portugal pelo WhatsApp e pelo telefone nunca me responde ao WhatsApp, a última vez que falei com o mesmo e isto foi porque eu lhe telefonei me disse que minha caixa chegava no Natal lá, hoje dia 28 de Dezembro de 2018 e minha caixa ainda está sem chegar.
Por favor aguardo uma resposta vossa! desejo minhas coisas entregue.
E de verdade tenho outros amigos com a empresa que me falaram muito bem, mas vós confesso que o descaso e a falta de informação é muito ruim.
Espero que minhas coisas cheguem lá caso contrário vou por via judicial.
O novo funcionário Adolfo tem sido muito competente mas há coisas que não estão sobre seu controle, assim que espero ter resposta e minhas coisas estarem lá no endereço entregue.
Os envio em anexo print do documento que me foi entregue.

Atenciosamente,

Gabriela Da Fonseca Moreira

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2018
Gabriela
Gabriela avaliou a marca
4 de janeiro 2019

A marca demorou para entregar porque no dia da entrega que foi + ou - sobre o dia 14 de Dezembro minha família não estava em casa, o único erro da companhia foi não terem entrando em contato comigo. Graças ao Adolfo novo funcionário super responsivo e paciente me esteve ajudando em todo tempo a estar em contato com a empresa pela qual a pack and go tem parceria no Brasil que se chama Angel transportes e com isto pude falar com o Sr. Nilson dono da empresa. E me explico o motivo do atraso a parti dos transmites alfandegários. Minha caixa chegou hoje dia 04/01/2019 sem nenhuma danificação e tudo tal como foi arrumada em Portugal. Obrigada mais uma vez a vocês Sr. Adolfo e Sr. Nilson, este ano a Pack and go e sua parceria Angel transportes segundo Sr. Nilson vão fazer melhorias a nível de informação aos clientes. Assim todos estaremos contentes. Gabriela Moreira.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.