Pack and Go

Utilizador
recomenda

Pack and Go - Falta de entrega de mercadoria

Fernando Almeida apresentou a reclamação

Dando seguimento, venho por este meio expor a minha reclamação.
Eu solicitei o serviço desta empresa para me fazer o transporte da mercadoria de Portugal para o Brasil no dia 14 de Outubro de 2013 e ele prontificaram-se a entregar-ma no prazo máximo de 3 meses. Sendo assim como se comprometeram eu deviria receber essa mesma mercadoria em Janeiro de 2014. Como já nos encontramos em Maio de 2014 e eu ainda não tenho em meu poder essa mercadoria nem quaisquer noticias.
Em causa e em meados do mês de Março enviei-lhes um email a perguntar as causas da demora o que me responderam que a mercadoria já se encontrava aqui no Brasil, nos depósitos da Transportadora mas que ainda não tinha criado a rota de entrega no estado onde me encontro - "Dourados - Mato Grosso do Sul". Após esse contacto não mais obtive resposta da parte deles.
Ficando desde já a aguardar o favor de V. noticias, subscrevo-me com elevada estima e consideração.

Atenciosamente, sou.
Fernando Almeida
Contacto: 55 67 9953-1815

03 Mai2018
Pack and Go adicionou uma resposta

Os nossos prazos de entrega sao de 45 a 90 dias uteis apos saida do conteinar , e para o norte do brasil ate 180 dias uteis. SUL - Prazo de entrega de 60 a 90 dias úteis após saída do container no Reino Unido;
SULDESTE - Prazo de entrega de 60 a 90 dias úteis após saída do container no Reino Unido;
CENTRO-OESTE - Prazo de entrega de 60 a 120 dias úteis após saída do container no Reino Unido;
NORDESTE - Prazo de entrega de 90 a 120 dias úteis após saída do container no Reino Unido;
NORTE - Prazo de entrega de 90 a 180 dias úteis após saída do container no Reino Unido;
esse prazo comeca a contar apos saida do conteinar . muito obrigado

Pack and Go está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de marcos roberto dias

marcos roberto dias

Bom dia, essa reclamacao ja foi resolvida. CARGA JA FOI ENTREGUE.