Empresas de Mudanças

Pack and Go - Nunca contrate a Pack and Go

Franciane Brito
Franciane Brito apresentou a reclamação
6 de maio 2015

Venho aqui deixar registrada minha indignação com a empresa Pack And Go. Contratrei o serviço da tal empresa para transportar meus bens de Portugal ao Brasil. Além de ter ocorrido duas vezes o erro de troca das minhas caixas, ou seja, eu recebi caixas de outros clientes em minha casa, varios itens foram subtraidos, como play station 4, computador, jogos, roupas, sapatos. Inclusive umas das minhas 3 caixas ainda não foi encontrada pela empresa, e sinceramente, eles não parecem nem um pouco preocupados em resolver o assunto. Enfim a Pack And Go diz não ter responsabilidade sobre os itens retirados das minhas caixas, e me ofereceu um valor simbólico,de 100,00 por TUDO o que não foi entregue. Sendo que os itens eletronicos somam MUITO mais que isso, sem contar os danos morais!!! Por favor, me ajudem a resolver, pois essa entidade precisa ter responsabilidad com seus clientes!!

Data de ocorrência: 6 de maio 2015
3 de maio 2018
A Pack And Go esta sempre desposta a pagar as devidas indenizacao , mas para isso tem que ser aberto um proceso junto a empreza atravez do email ( info@packandgo.co.uk ) e ter a provas devidas como foto da chegada da carga , o recibo de entrega assinado pelo cliente onde fale que as caixas nao estao em devidas condicoes. porque nao tem como ficar pagando indenizacoes aticimas como muito clientes pedem sem nenhum tipo de prova . muito obrigado
Franciane Brito
5 de maio 2018
Na época eu fiz todos os procedimentos indicados. Enviei fotos das caixas , que continham produtos não equivalentes aos descritos nos recibos e a indenização oferecida chegou a ser uma ofensa, um valor simbólico de 100 reais, sendo que somente os eletrônicos como ps4 e notebook somavam em torno de 1.200 euros . A última caixa que me foi entregue também não era minha. A desorganização desta empresa é tão grande que uma das caixas chegou a vir com a etiqueta do nome de outro cliente e ainda assim foi entregue no meu endereço. Eu contactei a pessoa pelo Facebook e os produtos também não era dela, e a mesma esperava a entrega de uma caixa que havia sido extraviada. Enfim, já faz muito tempo e eu acabei dando o caso como perdido, mas vou procurar os documentos e envio novamente, vamos ver o que acontece.

Bom dia, essa reclamacao ja foi resolvida. CARGA JA FOI ENTREGUE E PAGA A DEVIDA INDENIZACAO..