Malas, Carteiras e Acessórios

Paco Martinez respondeu à reclamação de Nádia Martins
há 3 meses

Paco Martinez - Atendimento

Bom dia cara Nádia,

Pedimos desculpas pela situação que você nos expõe e a demora na resposta por causa do COVID_19. Gostaríamos de confirmar que esse não é o serviço que damos aos nossos clientes. E falaremos com a responsável da loja para que situações assim não voltem a passar. Gostaríamos que nos confirmasse se você recebeu o valor na sua conta de volta nos eu cartão. Se não tomaremos as devidas providencias o mais rapido possível.

Agradecemos que nos tenha informado dessa situação, porque realmente somente assim podemos manter o o nosso serviço com qualidade.E asssim poder seguir melhorando como empresa.

Uma vez pedimos desculpas e informamos que uma vez pedimos desculpas e estamos a disposição se exister alguma dúvida.

Un saludo,

Paco Martinez respondeu à reclamação de Pedro Candelária

Paco Martinez - Informação enganosa por parte da vendedora

Lamentamos o que nos informa. Infelizmente tardamos em responder à sua reclamação pois a empresa está pasando por uma modificação interna e por isso pedimos sua compreensão.
Nossa resposta foi baseada nas informações dadas em sua reclamação feita por esse meio.
Nosso principal meio de comunicação com nossos clientes seria pelo e-mail atencao_clientes@pacomartinez.com. Neste meio de comunicação sempre respondemos rápido.
Nos desculpe o incômodo.
Com os melhores cumprimentos.

Paco Martinez respondeu à reclamação de Carla Oliveira

Paco Martinez - Reclamação

Analisando as informações que nos facilita, a situação descrita não corresponde com o regulamento da empresa.
Nossas colaboradoras, por norma, não podem vender nenhum artigo que não esteja cadastrado e sem a devida etiqueta de preço porque todos os produtos que vendemos tem que passar pelo nosso scanner, ou não é possível realizar a venda do mesmo.
Sendo assim, a carteira em questão deve possuir a etiqueta ou não poderia haver sido vendida.
Lamentamos, mas não temos como atender o seu pedido tendo em vista que, por norma geral da empresa, não se vende produtos sem etiqueta, fora do stoque ou sem preço.

Certos da sua compreensão.

Paco Martinez respondeu à reclamação de Pedro Candelária

Paco Martinez - Informação enganosa por parte da vendedora

Lhe informamos que a PACOMARTINEZ dá o prazo de 30 dias a partir da data da compra para efetuar qualquer troca ou devolução de seus produtos. No caso de o cliente optar por realizar alguma dessas duas opções, ele deve dirigir-se a uma loja PACOMARTINEZ e apresentar o talão da compra juntamente com o cartão utilizado para efetuar o pagamento da mesma (no caso de que foi realizado com cartão). Além disso, o produto deve possuir a etiqueta (anexo).
É imprenscindível apresentar ditos documentos, ou não é possível realizar o trâmite.
Agradecemos a vossa compreensão.
Com os melhores cumprimentos.

Paco Martinez respondeu à reclamação de Diana Veiga

Paco Martinez - Troca de produto com defeito

Bom dia Diana,

Aloja não pode fazer a troca sem essa documentação.

Enviamos um talão ao seu correio desde atencao_cllientes com o talão.

Com as informações que a Sra. nos ha dado da sua compra. Se o talão não estiver de acordo com os seus produtos não será feita a troca.

Se os produtos são realmente o do talão aceitaremos a troca.

Paco Martinez respondeu à reclamação de Diana Veiga

Paco Martinez - Troca de produto com defeito

Boa tarde cara Diana,

A funcionária da loja não está autorizada em nenhuma hipótese a fornecer 2ªvia de fatura para os clientes. Por isso pedem que entrem em contato com a nossa central e com isso as informações corretas da compra para encontrar e poder enviar. Continuamos a disposição caso queira fornecer as informações para que seja possível encontrar a 2ªvia do seu talão de compra.

Boa tarde Maria,

Pedimos a gentileza de que nos envie um e-mail a atencao_clientes@pacomartinez.com com os dados completos da sua compra para que seja possível encontrar a 2ªvia do seu talão e enviar para a Sra. Assim poderá pedir a troca ou devolução dos eu produto com defeito.

Paco Martinez respondeu à reclamação de Sara

Paco Martinez - Troca

Boa tarde Sara,

Sentimos muito que tenha sentido que foi mal atendida em alguma ds nossas lojas. Não é a atenção que damos para os nossos clientes. Poderia enviar um e-mail para a nossa central e enviar uma foto do produto que apresenta defeito e o comprovante de venda que nos comenta que a Sra. tem?

Analizaremos com o nosso controle se é um defeito, se realmente se trata de um defeito não existe prazo de um mês para a troca. Damos 2 anos de garantia para os nossos produtos aos clientes.

Aguardamos suas informações.