Paco Martinez

Ranking na categoria

Categoria
Malas, Carteiras e Acessórios

Telefone: 218539637

Morada
Rua Conselheiro Lopo Vaz LOTE 1739 LOJA
1800 Lisboa - Santa Maria dos Olivais
Lisboa

E-mail
atencion_clientes@pacomartinez.com

Website
http://www.pacomartinez.com

Recomenda esta marca?

3
4

Partilhar esta página

Paco Martinez
Paco Martinez respondeu à reclamação de Nádia Martins
há 3 meses
Em tratamento
Nova resposta
Paco Martinez

Paco Martinez - Atendimento

Bom dia cara Nádia,

Pedimos desculpas pela situação que você nos expõe e a demora na resposta por causa do COVID_19. Gostaríamos de confirmar que esse não é o serviço que damos aos nossos clientes. E falaremos com a responsável da loja para que situações assim não voltem a passar. Gostaríamos que nos confirmasse se você recebeu o valor na sua conta de volta nos eu cartão. Se não tomaremos as devidas providencias o mais rapido possível.

Agradecemos que nos tenha informado dessa situação, porque realmente somente assim podemos manter o o nosso serviço com qualidade.E asssim poder seguir melhorando como empresa.

Uma vez pedimos desculpas e informamos que uma vez pedimos desculpas e estamos a disposição se exister alguma dúvida.

Un saludo,

Paco Martinez
Paco Martinez respondeu à reclamação de Pedro Candelária
há 7 meses
Em tratamento
Nova resposta
Paco Martinez

Paco Martinez - Informação enganosa por parte da vendedora

Bom dia,

Lamentamos o que nos informa. Infelizmente tardamos em responder à sua reclamação pois a empresa está pasando por uma modificação interna e por isso pedimos sua compreensão.
Nossa resposta foi baseada nas informações dadas em sua reclamação feita por esse meio.
Nosso principal meio de comunicação com nossos clientes seria pelo e-mail atencao_clientes@pacomartinez.com. Neste meio de comunicação sempre respondemos rápido.
Nos desculpe o incômodo.
Com os melhores cumprimentos.

Paco Martinez
Paco Martinez respondeu à reclamação de Carla Oliveira
há 7 meses
Em tratamento
Nova resposta
Paco Martinez

Paco Martinez - Reclamação

Bom dia,

Analisando as informações que nos facilita, a situação descrita não corresponde com o regulamento da empresa.
Nossas colaboradoras, por norma, não podem vender nenhum artigo que não esteja cadastrado e sem a devida etiqueta de preço porque todos os produtos que vendemos tem que passar pelo nosso scanner, ou não é possível realizar a venda do mesmo.
Sendo assim, a carteira em questão deve possuir a etiqueta ou não poderia haver sido vendida.
Lamentamos, mas não temos como atender o seu pedido tendo em vista que, por norma geral da empresa, não se vende produtos sem etiqueta, fora do stoque ou sem preço.

Certos da sua compreensão.

Com os melhores cumprimentos,

Paco Martinez
Paco Martinez respondeu à reclamação de Pedro Candelária
há 7 meses
Em tratamento
Nova resposta
Paco Martinez

Paco Martinez - Informação enganosa por parte da vendedora

Bom dia,
Lhe informamos que a PACOMARTINEZ dá o prazo de 30 dias a partir da data da compra para efetuar qualquer troca ou devolução de seus produtos. No caso de o cliente optar por realizar alguma dessas duas opções, ele deve dirigir-se a uma loja PACOMARTINEZ e apresentar o talão da compra juntamente com o cartão utilizado para efetuar o pagamento da mesma (no caso de que foi realizado com cartão). Além disso, o produto deve possuir a etiqueta (anexo).
É imprenscindível apresentar ditos documentos, ou não é possível realizar o trâmite.
Agradecemos a vossa compreensão.
Com os melhores cumprimentos.

Paco Martinez
Paco Martinez respondeu à reclamação de Diana Veiga
há 11 meses
Resolvida
Nova resposta
Paco Martinez

Paco Martinez - Troca de produto com defeito

Bom dia Diana,

Aloja não pode fazer a troca sem essa documentação.

Enviamos um talão ao seu correio desde atencao_cllientes com o talão.

Com as informações que a Sra. nos ha dado da sua compra. Se o talão não estiver de acordo com os seus produtos não será feita a troca.

Se os produtos são realmente o do talão aceitaremos a troca.

Cumprimentos,

Paco Martinez
Paco Martinez respondeu à reclamação de Diana Veiga
há 11 meses
Resolvida
Nova resposta
Paco Martinez

Paco Martinez - Troca de produto com defeito

Boa tarde cara Diana,

A funcionária da loja não está autorizada em nenhuma hipótese a fornecer 2ªvia de fatura para os clientes. Por isso pedem que entrem em contato com a nossa central e com isso as informações corretas da compra para encontrar e poder enviar. Continuamos a disposição caso queira fornecer as informações para que seja possível encontrar a 2ªvia do seu talão de compra.

Cumprimentos,

Paco Martinez
Paco Martinez respondeu à reclamação de Maria Paiva
há 11 meses
Em tratamento
Nova resposta
Paco Martinez

Paco Martinez - Segunda via de fatura

Boa tarde Maria,

Pedimos a gentileza de que nos envie um e-mail a atencao_clientes@pacomartinez.com com os dados completos da sua compra para que seja possível encontrar a 2ªvia do seu talão e enviar para a Sra. Assim poderá pedir a troca ou devolução dos eu produto com defeito.

Aguardamos seu contato.

Com os melhores cumprimentos,

Paco Martinez
Paco Martinez respondeu à reclamação de Maria Paiva
há 11 meses
Em tratamento
Nova resposta
Paco Martinez

Paco Martinez - Segunda via de fatura

Boa tarde Maria,

Pedimos a gentileza de que nos envie um e-mail a atencao_clientes@pacomartinez.com com os dados completos da sua compra para que seja possível encontrar a 2ªvia do seu talão e enviar para a Sra. Assim poderá pedir a troca ou devolução dos eu produto com defeito.

Aguardamos seu contato.

Com os melhores cumprimentos,

Paco Martinez
Paco Martinez respondeu à reclamação de Maria Paiva
há 11 meses
Em tratamento
Nova resposta
Paco Martinez

Paco Martinez - Segunda via de fatura

Boa tarde Maria,

Pedimos a gentileza de que nos envie um e-mail a atencao_clientes@pacomartinez.com com os dados completos da sua compra para que seja possível encontrar a 2ªvia do seu talão e enviar para a Sra. Assim poderá pedir a troca ou devolução dos eu produto com defeito.

Aguardamos seu contato.

Com os melhores cumprimentos,

Paco Martinez
Paco Martinez respondeu à reclamação de Sara
há 11 meses
Em tratamento
Nova resposta
Paco Martinez

Paco Martinez - Troca

Boa tarde Sara,

Sentimos muito que tenha sentido que foi mal atendida em alguma ds nossas lojas. Não é a atenção que damos para os nossos clientes. Poderia enviar um e-mail para a nossa central e enviar uma foto do produto que apresenta defeito e o comprovante de venda que nos comenta que a Sra. tem?

Analizaremos com o nosso controle se é um defeito, se realmente se trata de um defeito não existe prazo de um mês para a troca. Damos 2 anos de garantia para os nossos produtos aos clientes.

Aguardamos suas informações.

Cumprimentos,

Carregar mais