Ranking na categoria
Partilhar esta página
Paco Martinez
Paco Martinez respondeu à reclamação de Isadora Lubini
há 1 semana
Em tratamento
Nova resposta
Paco Martinez - Recusa de reparação de mala com defeito de fabrico
Paco Martinez

Paco Martinez - Recusa de reparação de mala com defeito de fabrico

O outro caso trata-se de um defeito de fabricação porque em um primeiro uso a mala da cliente apresentou o problema. Além do que não foi exatamente igual com que ocorreu com a tua mala que saltou toda a estrutura da roda.

É difícil precisar por parte do serviço técnico o que ocorreu exatamente com cada mala o motivo mais comum para saltar a roda é o uso incorreto.

Podemos listar alguns fatores comuns mas só a Sra. Isadora poderá saber o uso dado à mala:

- Uso habitual da mala pelas ruas. As rodas e toda construção estão adaptadas para pavimento dos aeroportos, claro que pode-se usar nas ruas mas o artigo não está desenhado para este fim e a vida útil será mais curta.

- Uso da mala em 2 rodas ao invés de 4, normalmente para subir escadas força-se as rodas, o artigo que foi desenhado para transporte em 4 rodas.

- E por último, que não é o o teu caso, o mal trato das companhias aéreas.

Em PACOMARTINEZ oferecemos a garantia e também reparamos malas fora de garantia, analisamos todos os casos e tentamos sempre oferecer a melhor solução.

Não houve recusa na reparação, é que o tipo de dano da sua mala não é possível reparar. Tentamos sempre prolongar o uso dos artigos para evitar o descarte.

Lamentamos não poder brinda-lhe a solução desejada.

Cumprimentos,

Equipa PACOMARTINEZ.

Carregar mais