PACOMARTINEZ Marca do Mês
88.3
  • +34 960700133
    Chamada para a rede fixa internacional
  • Av do Atlantico, 16

Paco Martinez - Atendimento

Nádia Alexandra Martins
Nádia Martins apresentou a reclamação
16 de março 2020
Boa Noite, ontem dirigir-me a uma das vossas lojas , neste caso foi a do Alegro Montijo, para fazer uma compra de uma carteira da “cavalinho”, no entanto perguntei a senhora “Carla”, uma menina com cabelo castanho a puxar para o loiro, olho verde e óculos que estava na loja , senão tinha mais nenhuma em stock e a mesma me disse que não”que era só as que estavam expostas” .. tudo bem levei a carteira .. Cheguei a casa, verifiquei que a pele da mesma estava riscada, “ mas ninguém me disse como iria ser a troca”, a minha sorte foi que fui ler o talão “ acho inadmissível .. só me informaram que a carteira tinha 2 anos de garantia .. hoje ao dirigir me a loja, para proceder a troca da mesma, disseram que tinham que colocar novamente o dinheiro do cartão e tirar novamente” o que eu acho inadmissível, porque ninguém me disse nada”, fizeram esse procedimento , ou seja , colocaram o dinheiro do cartão, mas ainda não recebi “ deram no máximo 48H” .. eu sou lojista, e a senhora Carla só não levou uma reclamação, porque respeito a menina que me atendeu antes dela “ que foi a Cristina” , já não me recorde muito “deu me a entender que fosse a supervisora, que foi muito simpática.. eu fui novamente a loja, comprei outra carteira” e para meu espanto que aconteceu ?? A Carla quando eu entrei na loja “ revirou os olhos para a outra colega dela” , foi uma falta de respeito comigo .. agora com esta situação toda, ainda tenho que esperar que o dinheiro esteja na conta até terça feira .. e para minha surpresa, quando perguntei a senhora que me atendeu, ela tirou carteiras dentro da gaveta “ afinal não era únicas, como disse a Sr Carla, estou chateada com a situação, porque acho que as coisas não funcionam assim .. queremos clientes, não os queremos perder .

Aguarde uma resposta em breve,

Obrigada,

Nádia Martins
Data de ocorrência: 16 de março 2020
26 de junho 2020
Bom dia cara Nádia,

Pedimos desculpas pela situação que você nos expõe e a demora na resposta por causa do COVID_19. Gostaríamos de confirmar que esse não é o serviço que damos aos nossos clientes. E falaremos com a responsável da loja para que situações assim não voltem a passar. Gostaríamos que nos confirmasse se você recebeu o valor na sua conta de volta nos eu cartão. Se não tomaremos as devidas providencias o mais rapido possível.

Agradecemos que nos tenha informado dessa situação, porque realmente somente assim podemos manter o o nosso serviço com qualidade.E asssim poder seguir melhorando como empresa.

Uma vez pedimos desculpas e informamos que uma vez pedimos desculpas e estamos a disposição se exister alguma dúvida.

Un saludo,
Nádia Martins
24 de agosto 2020
Bom dia ,
Já recebi sim , quando a loja abriu fui novamente e trataram do assunto.
Mas também tenho algo a dizer , que não iria mais a loja , por causa da situação que mencionei , acho que foi uma falta de respeito.
17 de março 2021
Nádia,
Seguimos com o pedido de imensas desculpas.
Como informamos anteriormente esse não é o serviço e a atenção que damos para os nossos clientes. Já foi conversado com a nossa colaboradora e acreditamos que pelo tempo que trabalha com a nossa empresa que tenha sido um momento único. Nunca tivemos reclamações e ela já está mais atenta para que não volte a atender da maneira que você comentou com nenhum cliente.
E esperamos que as suas proóximas experiencias sejam as que sempre damos para os nossos clientes e que volte a ter a impressão que sempre teve da nossa marca e atendimento.

Com os melhores cumpimentos,