PACOMARTINEZ
PACOMARTINEZ Marca do Mês
88.3
  • +34 960700133
    Chamada para a rede fixa internacional
  • Av do Atlantico, 16

Paco Martinez - Encomenda fantasma

Patrícia Teixeira
Patrícia Teixeira apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2021
Nunca usei estes meios alternativos para fazer uma reclamação. Mas hoje, por motivo de força maior venho aqui expor o meu descontentamento com esta marca e também com a sua empresa de entregas DPD. Fiz a encomenda a dia 16/02/2021 ao qual no site da Paco Martínez me asseguram que a encomenda chega entre 24/48h . Dia 19 ainda não tinha obtido qualquer informação da respetiva entrega, sendo que enviei um e-mail para os respetivos funcionários da Paco Martínez sendo que me foi dada a resposta que a entrega se encontrava em distribuição e que até ao final do dia seria-me entregue, caso isso não acontecesse para enviar e-mail enviei e não me responderam de volta. Ontem decidi então ligar para a transportadora visto que tenho o número da encomenda e também o número de envio, mas para meu maior desagrado não me souberam resolver a situação porque é necessário um número de guia que nem sequer tenho! Encaminharam-me para contactar a Paco Martínez sem sucesso visto que é uma linha de atendimento que só está disponível das 8 as 15:30 da tarde!Enviei então um e-mail mas mais uma vez sem sucesso.
Cúmulo do ridículo. Hoje 1 semana depois aguardo uma resposta, mas uma coisa é certa, não voltarei a encomendar nada a esta empresa!
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2021
Patrícia Teixeira