PACOMARTINEZ Marca do Mês
88.3
  • +34 960700133
    Chamada para a rede fixa internacional
  • Av do Atlantico, 16
    Ed Panoramico, 14 – Piso 8
    Parque das Nações
    1990-019 Santa Maria dos Olivais
  • atencao_clientes@pacomartinez.com

Paco Martinez - Informação enganosa por parte da vendedora

Pedro Candelária apresentou a reclamação
26 de novembro 2019
Venho por este meio alertar todos os possíveis clientes desta loja, deste procedimento realizado pela colega Ana Sousa da Loja Paco Martinez do FORUM Madeira, que fez com que me fizesse escrever esta reclamação.
No dia 23/11 dirigi-me à loja para fazer uma compra de uma mala e tive o cuidado de perguntar se faziam trocas ou devoluções e a colega disse logo, antes não fazíamos mas agora já o fazemos. Este discurso fez-me decidir por arriscar e comprar a mala para oferecer (independentemente de saber que tipo de mala era, pois não fui avisado do mesmo), paguei e fui-me embora. Ofereci à pessoa e após 2 dias a pessoa dirigi-se à loja para fazer a troca ou devolução de um novo produto por opção e dizem que segundo o que diz no papel atrás (informação que nunca foi passada, tendo sido passada a informação completamente contrária) que a mala em questão não poderia ser trocada nem devolvida.
Uma autêntica falta de respeito pelo cliente e notoriamente uma pratica comum de quem tem objetivos de vendas em loja e que enganam os clientes para que comprem sem informar, para cumprir os objetivos de venda. TENHAM CUIDADO!!!
Data de ocorrência: 26 de novembro 2019
7 de fevereiro 2020
Lhe informamos que a PACOMARTINEZ dá o prazo de 30 dias a partir da data da compra para efetuar qualquer troca ou devolução de seus produtos. No caso de o cliente optar por realizar alguma dessas duas opções, ele deve dirigir-se a uma loja PACOMARTINEZ e apresentar o talão da compra juntamente com o cartão utilizado para efetuar o pagamento da mesma (no caso de que foi realizado com cartão). Além disso, o produto deve possuir a etiqueta (anexo).
É imprenscindível apresentar ditos documentos, ou não é possível realizar o trâmite.
Agradecemos a vossa compreensão.
Com os melhores cumprimentos.
Esta resposta tem um anexo privado
7 de fevereiro 2020
É muito engraçado por parte da Paco Martinez dizer que o cliente tem 30 dias quando esta reclamação é feita a 26 de Novembro e só respondem a 07 de Fevereiro, sem dúvida a melhor decisão. E mais a minha reclamação incidia sobre uma resposta que a colega de loja disse e não a solução que apresentam. A informação em loja é que esse produto não podia ser trocado. O mesmo tem etiqueta e se fosse preciso talão original e o cartão também era possível de o resolver. Mas esta solução que estão a apresentar passados 2 meses e alguns dias não foi apresentado em loja. Talvez mais um aspecto de melhoria para a marca, seja dar formação correta aos seus funcionários, para evitar estas respostas contrárias e incompletas. Se quiserem resolver a situação apresentem uma forma real e possível de ser realizada, agora responder desta forma não tem assunto nenhum.
Obrigado.
7 de fevereiro 2020

Lamentamos o que nos informa. Infelizmente tardamos em responder à sua reclamação pois a empresa está pasando por uma modificação interna e por isso pedimos sua compreensão.
Nossa resposta foi baseada nas informações dadas em sua reclamação feita por esse meio.
Nosso principal meio de comunicação com nossos clientes seria pelo e-mail atencao_clientes@pacomartinez.com. Neste meio de comunicação sempre respondemos rápido.
Nos desculpe o incômodo.
Com os melhores cumprimentos.
Pedro Candelária avaliou a marca
26 de dezembro 2020