PACOMARTINEZ
PACOMARTINEZ Marca do Mês
88.8
  • +34 960700133
    Chamada para a rede fixa internacional
  • Av do Atlantico, 16

Paco Martinez - Mala de viagem estragada, não efectuam troca sem talão

João Sarabando
João Sarabando apresentou a reclamação
17 de setembro 2018

No passado dia 03/02/2018 adquiri uma mala de viagem na loja Paco Martinez de Aveiro e ao fim de duas viagens o fecho rebentou, como a mala tem 2 anos de garantia dirigi-me à loja para pedir o arranjo da mesma, contudo não tenho o talão. Como forma de comprovativo levei o comprovativo de compra cedido pelo banco, foi me negada qualquer troca pois não têm maneira de obter a 2a via do mesmo talão. Estranho saber que em 2018 os sistemas informáticos da Paco Martinez não guardam a segunda via do talão, foi me dito que essa segunda via existia contudo na loja não tinham acesso à mesma.

Data de ocorrência: 17 de setembro 2018
PACOMARTINEZ
16 de outubro 2019
Boa tarde Sr. João,

Para poder fazer qualquer devolução de produto precisamos ter um controle legal de entrada e saída de mercadorías. Por esse motivo as lojas não estão autorizadas a fornecer a 2ªvia do talão da compra e pedem para que os clientes entrem em contato com: atencao_clientes@pacomartinez.com na nossa central buscamos o talão solicitado, quando nos enviam os dados completos da compra e encontramos a 2ª via enviamos para os clientes para que eles possam solicitar a reparação da sua mala de viagem. Caso ainda queira solicitar, por favor entrar em contato com a nossa central no e-mail indicado anteriormente.