PACOMARTINEZ
PACOMARTINEZ Marca do Mês
88.3
  • +34 960700133
    Chamada para a rede fixa internacional
  • Av do Atlantico, 16
    Ed Panoramico, 14 – Piso 8
    Parque das Nações
    1990-019 Santa Maria dos Olivais
  • atencao_clientes@pacomartinez.com

Paco Martinez - Produto com defeito

Diana
Diana apresentou a reclamação
5 de setembro 2018 (editada a 19 de setembro 2019)
No início do ano comprei uma mala da marca Paco Martinez no Madeira Shopping. Para minha surpresa, passados poucos dias uma das letras da mala descolou. Semanas depois, outras duas letras também acabaram por descolar.
Dirigi-me à loja onde expus a situação. Cito que o talão não foi guardado pois não sabia que os artigos da loja carecem de qualidade e que teria que o guardar para me salvaguardar.
Foi-me dito que sem o talão não me podiam ajudar mas obtive uma resposta inadequada para a situação, não mostraram a mínima vontade de resolver a situação, nem tiveram a preocupação de satisfazer o cliente.
Ou seja, apesar de o site da loja informar que todos os produtos têm garantia durante 2 anos, recusaram reparar o defeito de fabrico que a mala apresenta em apenas alguns meses depois da compra.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2018
PACOMARTINEZ
11 de outubro 2019
Sra. Diana.

Lamentamos que tenha tido qualquer problema com um dos nossos productos. Realmente nossos productos tem 2 anos de garantía. Acredito que informaram que deveria entrar em contato com o nosso serviço de Atenção ao cliente para que pudessemos buscar a 2ªvia do seu talão. Caso ainda necesite, entre em contato com atencao_clientes@pacomartinez.com e forneça todos os dados da compra para que possam encontrar o seu talão e enviar por e-mail. Com ele a Sra podera gestionar a reparação da sua mala de viagem dentro da garantía.

Diana
Diana avaliou a marca
3 de novembro 2020

Não recomendo os produtos desta marca, não têm qualidade. A minha mala veio com defeito e recusaram-se a reparar.