PACOMARTINEZ Marca do Mês
88.3
  • +34 960700133
    Chamada para a rede fixa internacional
  • Av do Atlantico, 16

Paco Martinez - Troca

Sara
Sara apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2019

No natal o meu marido ofereceu-me um porta moedas que não gostei. Ele fez a compra a 17-12-2018 n loja paco Martinez no norteshopping. No dia 5-01-2019 faço a troca por outro maior e ainda compro outro produto. Assim sendo ainda pago mais 3.99 a acrescentar aos 15.99. Acontece que o novo porta moedas simplesmente ao colocar os cartões e apenas os cartões fica volumoso e as molas não fecham. Desloquei. Me a loja no dia 9.02.2019 e não tinha a fatura, que entretanto encontrei em casa, mas a funcionária procurou no computador e inclusive me chamou para ver a venda no PC e lá estava o dia 5 Janeiro ao que a funcionária MMM me diz com o ar de satisfação já não dá para trocar. Passou 3 dias. Sem qq atenção disponibilidade ou empatia. Simplesmente não ia trocar. Uma vergonha para este tipo de lojas. Onde nem sequer pedi devolução de dinheiro apenas que me trocassem por um produto funcional. Lojas desta dimensão não deveriam ter este tipo atendimento. Qd pedi o livro de reclamações não mostrou qualquer interesse de resolução. Fico com um produto completamente desfuncional, mas com toda a certeza não irei mais a nenhuma das vossa lojas e vou dar a conhecer a várias pessoas a situação mesquinha passada, por uns 3 dias. Enfim, excelente atenção ao cliente.

Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2019
16 de outubro 2019
Boa tarde Sara,

Sentimos muito que tenha sentido que foi mal atendida em alguma ds nossas lojas. Não é a atenção que damos para os nossos clientes. Poderia enviar um e-mail para a nossa central e enviar uma foto do produto que apresenta defeito e o comprovante de venda que nos comenta que a Sra. tem?

Analizaremos com o nosso controle se é um defeito, se realmente se trata de um defeito não existe prazo de um mês para a troca. Damos 2 anos de garantia para os nossos produtos aos clientes.

Aguardamos suas informações.

16 de outubro 2019