PACOMARTINEZ Marca do Mês
88.3
  • +34 960700133
    Chamada para a rede fixa internacional
  • Av do Atlantico, 16
    Ed Panoramico, 14 – Piso 8
    Parque das Nações
    1990-019 Santa Maria dos Olivais
  • atencao_clientes@pacomartinez.com

Paco Martinez - Troca de produto com defeito

Diana Veiga apresentou a reclamação
11 de outubro 2019
Adquiri uma carteira da Marca Cavalinho na loja PACOMARTINEZ no Algarve Shopping há alguns meses. Acontece que apenas guardei o talão de venda no primeiro mês após a compra.
Neste momento a carteira apresenta sinais de defeito de fabrico e não me aceitam a troca ou devolução do valor.
A marca refere que não encontra o registo do talão, mas se a funcionária entregou-me o talão no dia da venda, obviamente tem que estar registado.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2019
11 de outubro 2019
Como informamos anteriormente precisamos dos dados corretos e completos da compra para encontrar o talão.

Não temos problema algum em encontrar e facilitr o talão, mas nos meses que nos comunica que foi feita a compra em dinheiro somente temos vendas dos artigos pagados com cartão, nesse caso não corresponde com a sua compra. Quando tiver mais dados concretos da compra e quiser entrar em contato com a nossa central estaremos encantados em ajudar a encontrar para que possa fazer o pedido da troca.

11 de outubro 2019
Tal como informei anteriormente se eu tivesse os dados correctos a funcionária da loja teria procurado o talão no computador e não seria necessário que me indicasse o "apoio ao cliente" !!!
E por acaso verificaram se nessas vendas existe algum multibanco em eu conste como titular ?? A venda tem que existir ,se eu comprei como é possivel não haver registo ???
Boa tarde cara Diana,

A funcionária da loja não está autorizada em nenhuma hipótese a fornecer 2ªvia de fatura para os clientes. Por isso pedem que entrem em contato com a nossa central e com isso as informações corretas da compra para encontrar e poder enviar. Continuamos a disposição caso queira fornecer as informações para que seja possível encontrar a 2ªvia do seu talão de compra.

16 de outubro 2019
Peço então que veja a venda dos dois artigos (juntos) nos meses de Novembro e Dezembro na referida loja do Algarve Shopping, com pagamento a multibanco com cartão Santander Totta ( já não tenho esta conta por esse motivo não posso consultar nem ter presente o número do cartão) cuja titular sou eu.

Obrigada,
16 de outubro 2019
P.s. A funcionaria não me iria fornecer a 2ºvia do talão, mas sim, pelo que me informou, poderia efectuar a troca.
18 de outubro 2019
Bom dia Diana,

Aloja não pode fazer a troca sem essa documentação.

Enviamos um talão ao seu correio desde atencao_cllientes com o talão.

Com as informações que a Sra. nos ha dado da sua compra. Se o talão não estiver de acordo com os seus produtos não será feita a troca.

Se os produtos são realmente o do talão aceitaremos a troca.