Padaria Flor de Ermesinde
Padaria Flor de Ermesinde
Pastelarias e Cafetarias
2 BAGGA 73.2
Padaria Flor de ErmesindeN/A
Padaria Flor de Ermesinde, Lda.

Padaria Flor de Ermesinde - Má educação com os funcionários

HENRIQUE RIBEIRO SILVA
HENRIQUE SILVA apresentou a reclamação
7 de agosto 2016

Hoje, cerca das 16 horas, quando me encontrava a lanchar nestes estabelecimento comercial, pude constatar que existia uma ligeira conversa entre funcionarias, a respeito de algo parecido com um pedido de um bolo não sei se efectuado ou não. Pouco depois apareceu um senhor, segundo penso ser um dos gerentes a dizer a uma das funcionarias (ALTO O BOM SOM ) que eram estúpidas elogio em seguimento a falta de pedido encomenda,e o eventual pedido pelo cliente do livro de reclamações (segundo percebi ) . Ora sendo uma confeitaria de referencia nesta localidade, e, algumas das empregadas com anos de serviço e com clientes na sala, acho uma falta de respeito, primeiro com as funcionarias, depois com os clientes este tipo de tratamento dado por aquele senhor ! Eu, devia ter pedido de imediato o respectivo livro de reclamações para denunciar este tipo de tratamento a funcionários. Não o fiz pelo motivo de o mesmo ficar registado e ir parar aoMinisterio de Trabalho e ASAE, pensando eu que com uma exposição neste site, que sei ir ao conhecimento desta empresa, assunto ficara sanado. Assim, espero que numa futura ida aquela confeitaria não tenha de ficar constrangido com a falta de respeito do referido para com os funcionários.

Data de ocorrência: 7 de agosto 2016
HENRIQUE RIBEIRO SILVA
HENRIQUE SILVA avaliou a marca
3 de junho 2021

SEM COMENTARIOS.

bom dia , eu sou funcionaria da padaria flor de ermesinde , e venho por este meio dizer que esse senhor nao deve gostar um pouco sequer do meu patrão , pois se calhar porque ele tem um bom carro , mas se o tem é porque trabalha muito também , e tambem o digo que ja mais ele é mal educado com os funcionários , alem de que ele é muito nosso amigo , e tambem era verdade ele estava simplesmente a falar de uma reclamação de uma cliente de que tinha feito uma encomenda e no qual nos nao colocamos a hora certa e a cliente nao tinha a encomenda pronta , e que depois ligou a reclamar e chamou a todos noz incluindo o patrão de estúpidos , assim venho diser que este senhor nao o devia estar a ouvir as conversas das pessoas para que nao de neste erro , mas em breve as minhas colegas tambem viram para aqui diser o quanto o patrao é nosso amigo ,