18.2
Via Verde Portugal – Gestão de Sistemas Electrónicos de Cobrança, S.A

Pagamento de Portagens - Cobrança indevida

Joao Marques
Joao Marques apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2023 (editada a 22 de fevereiro 2023)
Foi-me cobrado na via verde uma passagem em Fátima no dia 22 de dezembro 2022 que eu não fiz. Quando reclamei por telefone para a linha de apoio ao cliente foi de imediato identificado e assumido o erro, e foi-me sugerido que enviasse email a explicar o sucedido e com cópia do extrato onde constava a passagem. Nunca obtive qualquer resposta a este email já fiz mais 2 telefonemas para a linha de apoio que apenas sabem dizer que o caso está em aberto e também já fui ao balcão presencialmente à loja Via Verde em Picoas e a resposta foi a mesma: O caso está em aberto e que não podem fazer mais nada. Estamos a 13 fevereiro 2023 e continuo sem resposta. Com o sucedido perdi totalmente a confiança no serviço via verde, fico preocupada a pensar quantas vezes mais é que já me foram cobrados valores indevidos e que eu não reparei. Não me parece uma atitude séria, honesta, por parte de uma empresa desta dimensão.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2023
Joao Marques
Joao Marques avaliou a marca
8 de março 2023

Perdi a confiança na Via Verde, não sei se me é cobrado o valor correto ou não. O sistema tem falhas, que a marca rapidamente identificou ou seja, não foi a primeira vez que aconteceu.