18.7
Via Verde Portugal – Gestão de Sistemas Electrónicos de Cobrança, S.A

Pagamento de Portagens - Cobrança indevida

Soraia Traquina apresentou a reclamação
28 de março 2023
Já não é a primeira vez que acontece esta situação e me enviam portagens para pagar, onde tenho certeza que não passei. As outras tenho pago por serem valores mais baixos, mas esta não... já reclamei por email para contacto@pagamentodeportagens.pt, explicando até que este veículo 85-EZ-50, nunca sai da zona de albufeira e nunca passou na zona de Setúbal a 13.11.2022 como alegam cobrando 22.21€. Não me responderam ao email enviado dia 23.03.2023 e por telefone 707500261 só dizem que devo esperar por resposta e que costumam ser breves... gostaria de ver a situação resolvida até porque a carta da cobrança tem data de dia 10.03.2023 e diz que tenho 15 dias para pagar. Eu sei que não passei lá nem saí do algarve, muito menos com este veículo que é de trabalho na zona de Albufeira. E volto a frisar que esta já não é a primeira vez que me acontece isto, inclusive com o meu outro veículo.. não vou continuar a pagar portagens sem lá passar.
Data de ocorrência: 28 de março 2023
11 de abril 2023
Continuo sem respostas
25 de abril 2023
Incrível... nem se dão ao trabalho de responder, quer aos emails enviados, quer às reclamações feitas... não há ninguém que realmente faça fiscalizações nessa empresa? Estarão acima da lei e cobram o que lhes apetece a quem lhes apetece, sem terem nenhum problema?..
Soraia Traquina avaliou a marca
9 de maio 2023

Após reabrir esta reclamação e fazer outra reclamação no livro de reclamações online lá recebi uma resposta da marca a confirmar que tinha havido um engano..