Páginas Amarelas
Páginas Amarelas Marca do Mês
Páginas Amarelas, S.A

Páginas Amarelas - Cancelamento do contrato e transferência do domínio

catarina martins
catarina martins apresentou a reclamação
10 de março 2020
Há 2 meses enviei um email para rescindir o meu contrato com as paginas amarelas. O mesmo foi recebido a 8/01/2020 , dando mais do que um mês, como é habitual para informar da rescisão.
Esta semana, recebi a factura deste mês, onde ainda constava o produto que em Janeiro cancelei. Contactei directamente as paginas amarelas, para poderem cancelar esse valor, e disseram-me que entrariam em contacto comigo o mais brevemente possível.
Até à data ainda não fui contactada nas diversas formas possíveis ( telefone ou email).
Também já há 3 semanas os contactei para fazer a transferência do domínio que tenho com esta empresa, e, depois de varias insistências telefónicas, ainda não recebi qualquer informação adicional para resolver de vez esta situação. dizem sempre que serei contactada por um colega , mas até à data não aconteceu!
Data de ocorrência: 10 de março 2020
Páginas Amarelas
30 de junho 2020
Estimado Cliente,

Foi enviada comunicação com a resposta à reclamação apresentada, pelo que consideramos que esta situação foi devidamente esclarecida.

Ficamos, como sempre, à Vossa disposição para qualquer informação adicional através do nosso Serviço a Clientes pelo 808210220 (número azul, chamada local) ou pa@paginasamarelas.pt.

Apoio ao Cliente
catarina martins
catarina martins avaliou a marca
15 de maio 2022

Não recomendo