Páginas Amarelas

Ana Lúcia Pereira
Ana Pereira apresentou a reclamação
4 de março 2020
Senhores,
Segundo as orientações dos vossos funcionários, no dia 10/12/2018 enviei e-mail para pa@paginasamarelas.pt com uma carta em que denunciava o meu contrato que venceria em Janeiro/2020.
No início do mês de Janeiro recebi um telefonema de outra funcionária vossa, com o intuito de saber as motivações para o meu pedido. Nesta ocasião expus os motivos e reiterei o meu desejo de não dar continuidade ao referido contrato, ao que a funcionário garantiu-me que tudo já estava tratado e o cancelamento seria realizado.
Entretanto, para minha desagradável surpresa, recebi ontem uma cobrança referente à "fatura de fevereiro/2020". Como posso ter uma fatura de Fevereiro se o meu contrato encerrou em Janeiro?
Solicito o cancelamento imediato desta fatura, tendo em vista que o contrato foi denunciado e não tenho o menor interesse em manter o contrato com a vossa empresa.
Data de ocorrência: 4 de março 2020
Páginas Amarelas
30 de junho 2020
Estimado Cliente,

Foi enviada comunicação com a resposta à reclamação apresentada, pelo que consideramos que esta situação foi devidamente esclarecida.

Ficamos, como sempre, à Vossa disposição para qualquer informação adicional através do nosso Serviço a Clientes pelo 808210220 (número azul, chamada local) ou pa@paginasamarelas.pt.

Apoio ao Cliente
Ana Lúcia Pereira
Ana Pereira avaliou a marca
15 de dezembro 2020

A situação não foi resolvida, para não ter mais chatices resignei-me a pagar a última parcela duas vezes. Não recomendo esta empresa a ninguém.