Páginas Amarelas
Páginas Amarelas, S.A

Páginas Amarelas - Rescisão de contrato de publicidade digital

Marciana Lima apresentou a reclamação
1 de junho 2020
Contratei um serviço de publicidade (marketing digital) em novembro de 2019 no qual as Páginas Amarelas prometiam aumentar as visitas ao meu site e, consequentemente, as vendas,. No entanto, os relatórios demonstram os resultados prometidos não estão a ser alcançados, tendo em conta que apenas 0.6% das visitas do meu site são proveninetes da landing page criada pelas Páginas Amarelas para o efeito e na plataforma criada por eles apenas há registo de 5 contatos de clientes até a data de hoje. Realmente não há retorno nenhum e não há justificativa para o valor que está a ser cobrado e portanto, solicitei via telefone e e-mail, desde a data de 15 de janeiro, tendo sido enviada nova solicitação em 04/05/2020 e até então o contrato que é de 12 meses não foi cancelado, o serviço não foi melhorado e continuamos a receber cobranças.

Agradeço que nos dê uma resposta e que esta situação seja resolvida pois para o meu pequeno negócio, ainda em fase inicial, o valor está a ser muito oneroso e pesa ainda mais por não nos trazer nenhum retorno.

Gostaria de chegar a algum acordo de forma amigável e não ter de continuar a pagar algo que não funciona.

Anexos: cópia dos e-mails enviados a solciitar o caneclamento e relatório do Google Analitics comprovando o numero de acessos desde a data da assinatura do contrato.
Data de ocorrência: 1 de junho 2020
Páginas Amarelas
30 de junho 2020
Estimado Cliente,

Foi enviada comunicação com a resposta à reclamação apresentada, pelo que consideramos que esta situação foi devidamente esclarecida.

Ficamos, como sempre, à Vossa disposição para qualquer informação adicional através do nosso Serviço a Clientes pelo 808210220 (número azul, chamada local) ou pa@paginasamarelas.pt.

Apoio ao Cliente
5 de novembro 2020
Os contatos mantidos pela empresa são sempre a reafirmar que o serviço foi prestado e que as faturas são devidas, no entanto, não são tomadas em consideração todas as nossas alegações no sentido de que não há visitas ao nosso site, não há comprovação de que de facto, foi ou está a ser veiculado publicidade do Google Ads. O trabalho que foi feito não resultou, nada foi feito para solucionar a situação e o contrato não foi cancelado, pelo que, não consideramos que o assunto deva ser dado como resolvido.
15 de dezembro 2020
A situação mantem-se, tal e qual mencionado em 05 de novembro de 2020.
29 de dezembro 2020
Agradeço informar em que estado encontra-se o nosso processo. As faturas foram canceladas?
Cumprimentos.
19 de janeiro 2021
Cumprimentos.
28 de janeiro 2021
Esclareço que a situação ainda encontra-se pendente á espera de uma resposta da empresa Páginas amarelas no sentido de informar se a cobança foi cancelada.
9 de fevereiro 2021
A empresa respondeu que mantem a posição da cobrança, pois entende que é o serviço foi devidamente prestado, desconsiderando tudo o que foi demonstrado e argumentado na troca de comunicaçõese ameaça acionar o contencioso.