Palace Hotel & Spa

6090-543 Penamacor

hoteltermasdesaotiago@gmail.com

Palace Hotel & Spa - Reembolso negado

Patricia Alves apresentou a reclamação

No dia 29 de Março, efetuei uma reserva pessoal neste hotel para um programa de Páscoa de 2 dias / 1 noite (20 a 21 de abril de 2019). Desde o início, o contato com o hotel foi sempre muito rápido e sem qualquer motivo de alarme. Foi-me solicitado um adiantamento de 50% para efetivar a reserva, o qual efetuei sem qualquer problema no dia 2 de abril de 2019. Confirmaram-me a reserva nesse mesmo dia e informado que o pagamento final deveria ser realizado no check-out. No dia 15 de abril de 2019, por motivos familiares, fui forçada a cancelar a reserva. Nesse mesmo dia, foi me informado que o valor que tinha pago iria ficar em nota de crédito para uma futura utilização. Uma vez que, tão cedo, não tinha intenções de lá ficar, pedi o reembolso. A partir deste dia 15 de abril, o pronto contato por parte do hotel perdeu-se. Primeiro, disseram-me que iam verificar a possibilidade deste reembolso com a administração, depois só no dia 24 de abril, me informaram que não era possível o reembolso e que iria ficar em crédito, o qual recusei de novo. Desde este dia, após insistências de contato via email e telefone, deixaram-me simplesmente de responder. Peço para falar com alguém responsável, dizem que ou não se encontra ou não é possível passar a chamada. Em momento algum, me foram apresentadas as condições de reserva e/ou de cancelamento, nem tão pouco me informaram que o depósito pago era não reembolsável.

15 Jul2019
Patricia Alves adicionou uma resposta

Já se passaram 3 meses desta situação e nem uma resposta por parte do hotel. LAMENTÁVEL E VERGONHOSO!

Patricia Alves está a aguardar resolução da marca