Palácio das Chaves

Palácio das Chaves - Preços e atendimento

Luis Filipe Branquinho
Luis Branquinho apresentou a reclamação
10 de maio 2018

Já tinha passado por aqui centenas de vezes , mas esta loja está sempre vazia e fiquei com duvidas e quando preciso de algo desta loja é uma desilusão . Dirigi-me a esta loja no Cascaisvilla para fazer uma chave da porta de entrada do meu prédio . Ainda pensei que fosse dois euros conforme é normal . Mas o senhor Eduardo disse-me que eram 19.90 euros e só após insistência minha é que me disse muito friamente que não era uma chave normal , mas sim uma chaves especial . Mas o atendimento aqui foi muito frio , quando cheguei ao balcão estava ao telefone e minutos depois , nem sequer veio perguntar de perto , foi de longe , e disse "diga" e quando lhe disse que queria uma cópia desta chaves ref PFA24D é que veio ao pé de mim , doutro lado do balcão . Mas o mais estranho é que uma amiga minha foi a mesma loja atendido por outra pessoa , fazer duas chaves e ficaram por 26,82 euro -13,41 euros cada chave porque teve 10% desconto (ver FACTURA FS A181/401 DE 05 de MAIO ) . O preço de tabela feito foi 14, 90 euros . Eu pergunto então a entidade não tem uma tabela de preços ou é conforme a cara do cliente .

Data de ocorrência: 10 de maio 2018