Palavras Ditas

Palavras Ditas - À espera de reembolso... muitos meses depois

Carla Mendes
Carla Mendes apresentou a reclamação
8 de junho 2018

Porque o tema me interessava, procedi à inscrição no curso SEO e Google Adwords, ministrado pela empresa Palavras Ditas, que iria decorrer nos dias 8 e 9 de julho de 2017. Fiz o pagamento solicitado (120€) no dia 30 de maio (data em que recebi, por email, a confirmação da inscrição e do pagamento), para garantir a vaga e aguardei.
Do que se seguiu não tenho registos, uma vez que os contactos foram feitos via telefone. E foi através do telefone que fui informada de que a data do curso tinha sido alterada para agosto, o que aceitei, uma vez que não me fazia diferença. Voltei a receber novo contacto telefónico a informar-me que, afinal, o curso iria realizar-se em outubro. Porque faltava ainda bastante e porque não sabia o que tinha agendado na altura, fiquei de confirmar mais próximo da data.
Uma vez que me era impossível nas datas agendadas, fui informada, no dia 4 de outubro, que o meu pedido de reembolso do valor pago tinha sido aceite, mensagem esta que se fez acompanhar pelo pedido do meu NIB, para a transferência.
No dia 29 de novembro, como nada tinha recebido, questionei a Palavras Ditas sobre o assunto e fui informada que o mesmo não estava esquecido e que iria ser resolvido.
A 25 de janeiro deste ano, novo contacto, com igual resposta. Até hoje.
Não só não frequentei o curso, como não recebi o valor pago, que foi indevidamente retido pela empresa em questão.

Data de ocorrência: 8 de junho 2018