Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Palavras Voadores - Compra tablet Innjoo gold f801 com vários defeitos

Almerinda da Rocha G Leitão Amaral
Almerinda Amaral apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2019

No dia 10 de Janeiro de 2018 adquiri um Tablet da marca Innjoo f801, tendo o mesmo trabalhado normal durante 15 dias após a compra. Depois dessa data passou a ter avarias constantes.

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2019
1 de abril 2019
Boa tarde. Na factura que enviei referente à compra, encontram-se lá todos os dados. Quando fiz a reclamação, fiz o envio da factura para confirmação da compra e onde estavam todos os dados referentes à loja e ao vendedor. Já entendi. Irei por outras vias. Grata pela vossa ajuda.
29 de maio 2019
Boa tarde, sinceramente ao fim destes anos todos conseguiram desiludir-me.Eu quando vos mandei a reclamação, enviei também a factura com todos os dados que tinha, nome da empresa, morada e todos os contactos que lá estavam mencionados. Leva-me a ter maus pensamentos com o resultado que me deram sobre o final da minha reclamação.

Grata pela vossa atenção e amabilidade.

Cumprimentos

Almerinda da Rocha G Leitão Amaral
Almerinda Amaral avaliou a marca
1 de março 2021

O problema não era da marca em si, mas da loja que me vendeu um tablet já com avaria. Depois comprei outro igual noutra empresa e fiquei satisfeita. Obrigada pela vossa ajuda, mas o problema estava no vendedor e quem representava a empresa.Para mim o Portal da Queixa tem sido a melhor ajuda.