1.5
Palvidas-Transporte de Doentes Lda

Palvidas - Atrasos

Sara vinagre
Sara vinagre apresentou a reclamação
26 de abril 2021
Bom dia,Venho por este meio fazer uma reclamação em relação ao transporte de doentes.Por varias vezes foram solicitados os vossos serviços de transporte de doentes , e em muitas das vezes este serviço ou não foi assegurado sem que nos tenham prevenido ( fomos sempre nós que liga mos a perguntar o que se passava porque ja havia um atraso de 1h e mais) ou porque houve uma espera de mais de 1h, é inadmissivel que situações como estas acontecam 3 e 4 vezes, estando eu a falar de uma doente de 87 anos com capacidades muito reduzidas e que necessita de fazer os tratamentos para os quais pedimos os vossos serviços, espero que seja a última vez que algo do género aconteça porque a D. Mariana Sopa NÃO PODE FALTAR AOS TRATAMENTOS (FISIOTERAPIA), tratamentos estes que contribuem para que ela possa ter uma melhor qualidade de vida e NEM PODE ESTAR 2H A ESPERA QUE A VÃO BUSCAR AOS TRATAMENTOS.Imprevistos acontecem mas 1 ou 2 vezes nao 3,4 e 5 vezes e numa dessas vezes pago do nosso bolso.Aguardo resposta da vossa parte.Obrigada
Data de ocorrência: 26 de abril 2021