1.5
Palvidas-Transporte de Doentes Lda

Palvidas - Falta de profissionalismo,imoralidade, competência e retaliação

Valentim pereira
Valentim pereira apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2019
Então, como forma de resolverem a minha reclamação anterior porque disse umas verdades nuas e cruas a falta de organização e responsabilidade da Palvidas, a forma como a minha reclamação foi resolvida, foi... recusarem-se a transportarem me para a clinica onde faço tratamento de hemodiálise como forma de retaliação.
Muito bem meus caros, parece que a unica forma de resolverem as reclamações, é eliminar quem diz as verdades dos vossos serviços, o que é bastante grave, pois estão a prestar um serviço de saúde para pessoas com doenças cronicas que depedem de vocês, no entanto é o vosso dever e acho que é o vosso trabalho certo??? Ou é só fachada?? É incorrecto e demonstra uma grande irresponsabilidade, moralidade, competência e professionalismo da vossa parte, para não estar aqui a chamar vos nomes que iria rebaixar ao mesmo nivel que vocês, e quando digo vocês, não o digo de forma generalizada, pois tem a sorte de terem muitos colaboradores bons e professionais que conseguem lidar com a vossa incompetência e falta de organização.
Agora imagino se todos os doentes que estao bastantes zangados com vocês e que têm a mesma opinião que eu resolverem também fazer queixas, também vao recusar transportar todos eles??? Se todos os doentes que vocês transportam fizerem queixas vocês ficam sem trabalho, porque com todos os que eu falei tem bastantes queixas contra vocês, o problema é que muitos são idosos e nao conseguem escrever aqui no portal para apresentarem as suas reclamações. Porque reclamações por telefone para vocês estão fartos de fazer e ainda têm o descaramento de dizer qur não têm nada com isso. É vergonhoso e decepcionante como vocês tratam as pessoas, ainda por cima pessoas com doenças graves. Espero que isso nao aconteça com as vossas famílias e que nao tenham de passar por isso. Mas por outro lafo, se tivessem se deparado com este meu problema de saude na vossa familia se calhar poderia ser que tivessem mais cuidado e respeito pelo ser humano.
Se o mais simples pedido de desculpa é assim tão dificil, como é que esperam resolver cuidar de alguém nas vossas vidas??
Para terminar, só digo mais isto... nao vai ficar por aqui... sei bem os direitos que tenho.

Com conhecimento de: SERVIÇO NACIONAL DE SAUDE, GABINETE DO UTENTE, TRIBUNAL DE JUSTIÇA, SERVIÇO DE AMBULANCIAS PORTUGUESAS
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2019

Essa empresa nao tem o minimo respeito pelos doentes,fiz tambem reclamacao mesmo na empresa e como retaliacao fizeram o mesmo: deixaram de fazer o transporte sem sequer avisar...gostaria de saber como resolveu a sua situacao sff vou apresentar qurixa junto do centro de saude responsavel assim como na seg.social e no ministerio da saude

Consegui outro meio de transporte e não me chateei mais. Mas isto tem sido um problema constante. Apoio a quem denunciar esta entidade. Sao muito maus professionais. Bem haja