1.5

Cidalia Barros
Cidalia Barros apresentou a reclamação
5 de setembro 2022
Bom dia

A Palvidas presta servicos de transporte nao urgente a doentes. Através do SNS foi contrato esta empresa para transporte do meu pai para sessões de fisioterapia após uma queda em qqe partiu o cólon do femur. A primeira semana em termos da chegada a horas para o tratamento correu bem, embora no regresso tenha aguardado entre1 a 2 horas pelo transporte. Após esta semana o serviço tem sido um desastre atrasos após atrasos. Nao conseguem cumprir com o horário de chegada do doente a clinica. O meu pai tem indicacao que tem de estar pronto 1 hora antes e mesmo assim naone suficiente para que chegue a horas ao tratamdnto. Os atrasos são tão significativos que não foi possivel ele fazer alguns traramentos, faltando já a várias sessões. Esta situação não é de todo admissivel. Enquanto que o regresso é possivel gerir o chegar a horas aos tratamento é fundamental. Denoto uma falta de planeamento do agendamento dos doentes com distâncias entre os doentes ba qual é
logo à partida nao ser possivel de cumprir e que logo à partida não irão estar a horas nos locais. Não é possivel continuar a ter este tipo de servicos, todos os intervenientes neste processo doentes, familiares e clinica ficam a mercê do mau planeamento e mau serviço por parte desta empresa. Os doentes são tratados como mercadorias nao respeitanto a sua debilidade fisica e o respeito pela sua situação. Pergunto o que podemos fazer? pois as pessoas já dizem que e normal. Como podemos aceitar ser normal a prática deste tipo de situações em que se esperam 4 horas por um retorno, que não se cumpre o horário do tratamento/consulta, que existem casos de 1 mês a espera para iniciar tratamento porque nunca se chega a horas. Já é difícil as pessoas estarem doentes e ainda ter de ferir todo este processo é inaceitavel e nao é do meu ponto de vista normal. Fico aguardar que esta reclamação tenha efeitos positivos para que esta empresa melhore os seus serviços pois aceitar iso em nada constribui para a sua
Data de ocorrência: 5 de setembro 2022
Cidalia Barros
Cidalia Barros avaliou a marca
19 de setembro 2022

Pessimo serviço. A situaçao apenas se resolveu pelo facto de se ter alterado de empresa.