1.5

Maria do Carmo Guedes
Maria Guedes apresentou a reclamação
21 de agosto 2022
Boa noite
Queria reclamar o serviço prestado pelo transporte de doentes pela empresa Palvidas.
A minha mãe tem três vezes por semana de utilizar este serviço da palvidas para ir às sessões de hemodiálise cuja duração do tratamento é de 4h. É inacreditável q aguarde por vezes 1h para a levarem para o local de tratamento e aguarde 3h para a irem buscar.
Sei que têm muitos transportes a fazer mas talvez devam melhorar a vossa organização pois os doentes merecem maior consideração e após 4h de tramento... É demais!
Data de ocorrência: 21 de agosto 2022
Maria Guedes
19 de setembro 2022
A situação mantém-se. A minha mãe teve mais um episódio de longa espera. O tratamento de hemodiálise terminou às 17h e só chegou à residência sénior às 21h. Uma ambulância serve para fazer muitos transportes isto equivale a muitos utentes fragilizados andarem às voltas por lx. Querem rentabilizar o negócio mas atenção que estão a lidar com doentes.!
Maria Guedes
4 de outubro 2022
Continua a mesma situação
Maria do Carmo Guedes
Maria Guedes avaliou a marca
29 de novembro 2022

A empresa de transportes nunca respondeu à minha queixa. As Telefonistas são FANTÁSTICAS ouvindo diáriamente imensas queixas pois os doentes continuam à espera HORAS do transporte de regresso a casa. À minha mãe chega a esperar 3h após fazer 4h de hemodiálise... Mais ambulâncias e mais pessoal. São empresas que recebem muito dinheiro do estado portanto deveriam ter mais meios. Cumprimentos Carmo Guedes