1.5

Palvidas - Transporte para fisioterapia

Rua Senhora Do Monte 22
Rua 22 apresentou a reclamação
17 de março 2021
foi hoje o primeiro dias de transporte do utente pedro pinheiro para o centro de fisioterapia ,
o utente pedro pinheiro não pode ser sujeito a stress visto estar em reabilitação e estar completamente dependente devido a ter tido um AVC HEMORRÁGICO no tronco cerebral ,
e o diagnostico do Pedro é muito complexo e de muito cuidado ,ele é completamente dependente
e vai de cadeira de rodas e não têm mobilidade sequer para poder deslocar a cadeira ,avisámos o callcenter da palvidas que o Pedro estava despachado eram 15h50m e o transporte do pedro chegou eram 16h35m,o centro encerra ás 16h30m ,e ainda quando telefonamos para saber o porque de ainda não terem chegado parecia que estavamos a fazer uma pergunta de outro mundo porque a resposta "é não sei mas avisou?"quando tenho o registo telefonico das vezes que liguei para avisar inclusivé na terça feira dia 16 DE MARÇO ,QUANDO SOUBE QUE ERA A PALVIDAS E NÃO OS BOMBEIROS FIZ QUESTÃO DE TELEFONAR A INFORMAR,NÃO SEI PORQUE O SISTEMA NACIONAL DE SAÚDE CONTINUA A TRABALHAR COM ESTES SENHORES QUE PELOS VISTOS NÃO FAZEM O TRABALHO A QUE SE PROPÕEM BEM FEITO.
Aliás quando chegaram ao centro da fisioterapia ainda disseram que o horário para irem buscar o Pedro era entre as 16h e as 17h AGORA DIGAM-ME SE OS COLABORADORES SAIEM ÁS 16H 30M O Pedro vai ficar na rua á espera?
Data de ocorrência: 17 de março 2021