Panchito Construções
Construção Civil
1 CME 62.7
Panchito Construções1.5
Panchito Construções Unipessoal Limitada

Panchito Construções - No dia em que o alvará é emitido, enviam novo orçamento muito superior

Joao Paulo
Joao Paulo apresentou a reclamação
29 de julho 2022
O modus operandi desta empresa consiste em aliciar clientes com um orçamento inicial baixo para ter o sinal do seu lado (caso contrario não entrega documentação para o alvará) e depois no dia em que o alvará é emitido envia novo orçamento muito superior ao acordado com valores muito acima dos atuais de mercado.
No meu caso sofri um aumento de 116%!
Claro que rejeitei o novo orçamento e numa tentativa de não abdicar da obra pedi novo orçamento sem os novos pontos absurdos tais como ligar 4 tomadas e 4 pontos de luz por 4950€!
O novo orçamento chegou com atraso superior a 2 meses e a solução era eu lidar o orçamento total da obra com o empreiteiro contactado pela empresa e a empresa ficava com o sinal já entregue que equivale a 40% no custo total da obra acordado. Mais um pedido que rejeitei e acabei por rescindir qualquer tipo de acordo com esta empresa. Agora tenho lutar para ter o meu sinal de volta.
Esta empresa tem de ficar sem licença urgentemente para não prejudicar outras pessoas.
Data de ocorrência: 29 de julho 2022
Joao Paulo
Joao Paulo avaliou a marca
20 de dezembro 2022

Nunca façam negocio com Inês Maria Fernandes Soromenho.

19 de setembro 2022

Boa tarde já conseguiu resolver a sua situação? Tenho um caso idêntico. Envie-me email r.t.e.f@outlook.pt. obrigado

Sr Inês Fernandes tem burlado muitas famílias, empresas e mão de obra. Ela recebe o adiantamento e não executa a obra, as empresas que tem o azar de fazerem os serviços quase sempre ficam por receber parte ou a totalidade do trabalho. Enfim é um esquema montado de moradas falsas, mentiras, etc..Já foram feitas queixas mas as nossas autoridades são o que são e esta rapariga e quem a ajuda andam sempre e continuamente a burlar quem tem o azar de lhe aparecer pela frente. Se este espaço ajudar a que mais pessoas não sejam enganados por esta gente já será positivo!

Estou na mesma situação.
Afim de abrir uma ação coletiva por fraude, por favor entre em contacto comigo através do email miguel.belo@live.com.pt.

Olá estou na mesma situação!
A Sra Inês burlou prometeu uma obra exigiu entrada de valores e a obra não foi nem começada pedi a devolução do valor não me devolveu após várias tentativas

Olá estou na mesma situação!

Eu sou mais que aconteceu há estas pessoas o que elas escrevem foi o que aconteceu nos podiam nos juntar e fazer uma ação coletiva há essa impresa eu já fiz a minha parte mas juntos era muito melhor hoje fomos nos amanhã pode ser um membro da nossa família

Boa tarde. Enviem email para fazermos um ação coletiva por fraude. andrefc_miranda@hotmail.com

Boas tardes,
só hoje é que tomei conhecimentos dos vossos comentários através do meu advogado. Eu estava à espera de uma notificação em caso de resposta a minha queixa por parte deste portal mas nada.
O que proponho fazer é juntar as vossas queixas no processo que se encontra no DIAP. Já enviei email a voces para podermos falar e tratar deste assunto rapidamente.
Juntos vamos conseguir.
João Frade

20 de dezembro 2022

Reclamação na DECO: https://www.deco.proteste.pt/reclamar/as-minhas-reclamacoes/complaintdetails?referenceid=CPTPT01679622-67

20 de dezembro 2022

O link afinal só está disponivel para mim e nao estou a conseguir encontrar...enfim. Mas ficam a saber que fiz queixa da DECO também.