• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela

Elisabete Silva
Elisabete Silva apresentou a reclamação
18 de julho 2020
Bom dia
Comprei uma pulseira e uma conta Pandora há 2 meses e não consigo usar porque faz me alergia Fico com os pulsos todos em ferida o que não acho normal visto ser prata e eu não fazer alergia a prata e ate porque tenho anéis vossos também e nunca me fizeram alergia
Data de ocorrência: 18 de julho 2020
Pandora
22 de julho 2020
Bom dia Exma. Sra. Elisabete Vigo da Silva

Agradecemos a queixa apresentada que mereceu toda a nossa atenção.

Lamentamos pela situação que nos reporta, contudo, perante a pouca informação que nos faculta, temos alguma dificuldade em auxiliá-la.
Solicitamos que proceda ao envio do respectivo talão de compra para o nosso Serviço de Atenção ao Cliente (SAC) através do email - sac@visaotempo.pt - referindo o nº da queixa aqui apresentada.
Contudo, podemos desde já adiantar que a prata de lei com que são produzidos os nossos aneís é precisamente a mesma com que produzimos todas as nossas jóias, pelo que sugerimos, numa primeira fase, que analise se está a utilizar a medida correcta de pulseira para o seu pulso e/ou quais as rotinas que poderá ter alterado no seu dia a dia e que possam estar a desenvolver a irritação cutânea que apresenta.
Ficamos a aguardar o seu contacto para o nosso Serviço de Atenção ao Cliente para nos podermos pronunciar.

Gratos pela atenção
Cumprimentos