• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela

Pandora - Anel com problemas

Ana Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2019
No natal de 2018 recebi o anel enchanted crown. Nem 2 meses passaram desde que tenho o anel e notei que já caíram 2 pedras. Guardei o anel e dirigi-me a uma loja Pandora na qual me disseram que o anel estava oval e essa é a razão para a qual caírem pedras. Perguntei a razão pela qual o anel estava a deformar e não me souberam responder, apenas me disseram que até o simples facto de bater em alguma mesa ou algo do gênero podia fazer isso. A questão aqui é que o anel tem 2 meses, tem muito pouco tempo e pouco uso que justifiquem isso, e para além disso mostrei a rapariga da loja outro anel que estava a usar que já tinha 4 anos e está em perfeitas condições. Tenho vários artigos Pandora e nunca tive razões de queixa , todos os meus anéis antigos estão óptimos, e este mais recente que tem tão pouco uso está assim. Disseram me ainda que a garantia não iria cobrir nada disso, e que iria custar uns 12€ para endireitar o anel, mais 8€ cada pedra que tinha caído + as pedras que iriam cair com o arranjo do Anel, o que é um absurdo. Não queria ficar sem o anel pois tem valor sentimental e é super recente , não fiz nada com o anel que justifique isto , mas também não vou pagar um arranjo que vai dar ao mesmo valor do anel novo , um anel com apenas 2 meses, e nem 1 mês de uso no total têm. Perguntaram me ainda se o anel quando foi comprado era dos que estava nos expositores, pois a deformação poderia ser disso, mas como já referi, foi uma prenda e não sei se já tinha alguma deformação ou não.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2019
Pandora
13 de março 2019
Boa tarde Exma. Sra. Ana Sérgio

Antes demais pedimos desculpa pela resposta tardia.
Agradecemos a sua reclamação e solicitamos que nos envie os talões - de compra e de conserto - para que nos seja possível averiguar a situação que nos reporta.
Para ter uma resposta mais célere deverá proceder ao envio dos talões para o email sac@visaodotempo.pt
Logo que nos seja possível dar um parecer voltaremos a contactá-la.

Gratos pela atenção
VISÃO DO TEMPO, S.A.
Ana Santos
2 de abril 2019
Para além disto tudo, e depois de eu ter enviado fotos e talões do anel, ainda me pediram para entregar o anel numa loja para no fim de tudo me voltarem a pedir 40 euros para arranjar o anel. Gastei 2 vezes gasóleo, ando a perder o meu tempo para me dizerem sempre a mesma coisa . Não era mais fácil terem dito logo isso aqui? Comprar anéis na loja dos chineses ou na Pandora é a mesma coisa , a duração é menor até.