• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela

Pandora - Arranjo de um anel

Sara Lima Fernandes
Sara Fernandes apresentou a reclamação
20 de maio 2019
Foi-me oferecido um anel da Pandora no dia 20-1-2019 passado um mês reparei que não tinha uma zircónia. Dado que resido em lisboa e o anel tinha sido comprado na ourivesaria regalo do gaiashopping não me pude dirigir à loja, pois não vou com muita frequência ao Porto. Passado mais algum tempo reparei que não tinha outras duas! Quando me desloquei ao Porto no dia 18 de Abril fui à loja e expliquei a situação. A funcionária disse que o anel ia ser enviado para a garantia e que depois ia ser contactada. Quando fui contactada, fui informada que o técnicos alegavam que o anel tinha sinais de maus tratos que deixou de ser um tamanho 54 para ser um tamanho 53 e que o arranjo do mesmo tendo em conta o estado não era coberto pela garantia. Assim sendo o arranjo tinha um custo de 41€.
Acho completamente ridículo, pois apesar de ser um anel que usava diariamente, tinha o cuidado de o tirar sempre que tomava banho, que dormia e sempre que realizava atividades que o poderiam danificar/riscar o mesmo!
Um anel com 4 meses não tem justificação para ficar sem 3 zorcónias nem muito menos o cliente ter de ficar com o arranjo do mesmo! Muito menos quando o valor do arranjo é quase o mesmo do valor do anel!!!
Data de ocorrência: 20 de maio 2019
Pandora
21 de maio 2019
Boa tarde Exma. Sra. Sara Fernandes

Agradecemos a queixa apresentada nesta plataforma e acusamos a recepção do seu email enviado para o nosso Serviço de Atenção ao Cliente (SAC).
A esta data é do nosso conhecimento que a situação por si exposta está em fase de resolução através do serviço SAC.
O mesmo tentará fornecer-lhe uma resposta o mais breve possível.

Gratos pela atenção e pela preferência
VISÃO DO TEMPO, S.A.