• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela
    2790-064 Carnaxide
  • geral@visaodotempo.pt

Pandora - Arranjo de uma pulseira que nunca mais é feito

cristina luis
cristina luis apresentou a reclamação
7 de março 2019
no dia 07-10-2018,dirigi-me ao centro comercial dolce vita tejo em lisboa ,com duas pulseiras para arranjo ,uma porque o fecho estava constantemente a abrir,ao qual passado dois meses me foi entregue, e a outra praticamente nova ,penso que nem um mês tinha, só foi usada 2 vezes o cadeado que trancava a pulseira partiu., A pulseira encontrava-se ainda dentro da garantia e foi deixada na loja para reparação. O que me comunicaram foi que demoraria mais ou menos um mês para reparar e que entretanto iriam averiguar se podia ser considerada no âmbito da garantia ou não, uma vez que o problema da pulseira poderia ser considerada mau uso. Caso tivesse de pagar a reparação,na qual me foi dado um orçamento de 29 euros, iriam contatar comigo, senão iria prosseguir e iria receber uma sms para a levantar na loja. Nunca recebi uma chamada, uma sms ou um email até hoje, 07- de Março 2019. Por isso seis meses depois de a ter entregue e de ter sido muito calma na espera, dirigi-me à mesma loja para saber o ponto de situação. Foram verificar no sistema e deram-me a informação que realmente não era normal demorar mas que não sabiam o que tinha acontecido à minha pulseira... iriam tentar mandar um email,neste caso já é o terceiro mail para saber do que se passava com a entrega. ora, nem pulseira e nem justificação ao cliente da demora durante 6 meses... que serviço é este que a Pandora presta?! Sempre fui cliente assídua e tenho comprado muitos produtos na marca, mas sinceramente sinto-me desiludida pois ao primeiro problema, a marca não soube estar à altura... fica registada aqui a reclamação e espero ter a situação resolvida o mais breve possível.
Data de ocorrência: 7 de março 2019
Pandora
Boa tarde Exma. Sra. Cristina Luís

Agradecemos a sua reclamação e lamentamos demora na resolução da situação exposta.
Solicitamos que se dirija à Loja Oficial Pandora do Dolce Vita Tejo para proceder ao levantamento de uma nova pulseira fazendo-se acompanhar do talão de conserto em sua posse.
Lamentamos informar que a jóia que deixou para reparação no dia 7.10.2018 foi alvo de extravio, no mês de Dezembro, por parte da transportadora. Apenas após o seu mais recente contacto com a loja é que nos foi possível tentar rastrear o artigo em questão e apurar junto da empresa competente as respectivas responsabilidades.
Desta forma, pedimos sinceras desculpas. As colaboradores da loja em questão ficam a aguardar a sua visita.

Gratos pela atenção
VISÃO DO TEMPO, S.A.
13 de março 2019
boa tarde ,ontem á noite dirigi-me novamente á loja do dolce vita tejo para saber se havia novidades sobre a minha pulseira ,a funcionaria só tinha informação no computador do arranjo da primeira pulseira que me foi entregue em dezembro ,com isto fez um telefonema e foi-me devolvida uma pulseira nova ,mas sem grandes explicações .agora está a dizer-me que a minha pulseira nunca foi para arranjo e ainda me fizeram esperar seis meses para ter uma nova??????????não entendo, então os emails que mandavam????será que alguma vez foram enviados???valia mais terem sido sinceros logo de inicio,obrigado
Pandora
14 de março 2019
Bom dia Exma Sra. Cristina Luís

Agradecemos mais uma vez a sua exposição.
Informamos que, em momento algum referimos que o artigo não foi reparado pelos nossos serviços. A sua pulseira deu entrada no Centro Técnico tendo sido reparado o dano que a mesma apresentada. Contudo, o extravio por parte da transportadora ocorreu após a saída dos nossos serviços.
Esperamos desta forma ter esclarecido devidamente a sua questão e mais uma vez pedimos desculpa por qualquer incómodo causado.

Gratos pela atenção
VISÃO DO TEMPO, S.A.
cristina luis
cristina luis avaliou a marca
13 de março 2019

não estou nada contente com a marca ,podiamos ter resolvido esta situação á muito tempo atras,não sei se sou eu que tenho muito azar com as peças que me oferecem mas quase todas ao fim de pouco tempo ou quase nenhum de uso avariam do nada ,tenho outra pulseira para arranjo e vou pensar duas vezes antes de mandar