Isto mais parece uma novela mexicana: No dia de Natal o meu marido ofereceu-me um colar da Pandora que o manteve na caixa de origem. Quando o tirei da caixa reparei que tinha duas cores e questionei-lhe sobre isso e ele disse-me que tinha comprado um colar de Prata sem cores algumas e que o tinha comprado em Outubro para o meu aniversário mas decidiu dar-mo só no Natal.
Assim sendo, dirigimo-nos à loja no Madeira shopping, onde foi comprado e explicámos o sucedido, isto é que o colar estava manchado e que não tinha sido utilizado. E agora é que vêm elas:
Primeiro: a funcionária disse que estava manchado na zona do peito (ou seja não acreditou no que dissemos), mas depois quando ela o guardou na caixa o meu marido reparou que as partes que estavam manchadas são as que ficam dentro da esponja preta da caixa Pandora. Ahh então a funcionária disse que tinha oxidado, e que deveria ter deixado a caixa aberta (não lhe disseram) mas que só a gerente podia resolver dado o tempo que passou (2 meses dentro da caixa).
Segundo: como a gerente estava de folga, pediu-me para ir noutro dia que a gerente iria estar. Entendi que a funcionária não podia fazer nada e voltei a ir à loja a fim de resolver a situação. Nesse dia, a gerente não estava!! Pedi que entrassem em contacto com a gerente para definir um outro dia e assim ficou combinado para dia 21 de Janeiro (quase 1 mês para se resolver).
Terceiro: dia 21 de Janeiro voltei a ir á loja e qual não foi a minha surpresa, a gerente não estava outra vez!! O que era para ser um presente estava a tornar-se num pesadelo!!
Era já a terceira vez que íamos á loja, terceira funcionária diferente a quem explicámos tudo outra vez! A Gerente ainda por cima disse ao meu marido que era impossível termos combinado para aquele dia, que o horário tinha mudado porque era um mês diferente e tal e tal ( para que se saiba tinhamos combinado na semana anterior).
Mas ao menos disse à sua colaboradora, por telefone, para deixarmos a jóia na loja (sempre o quisemos fazer no entanto não podíamos deixar porque o colar era meu e não podia, enfim, procedimentos!!) e assim que se resolvesse o problema contatavam-nos.
Quarto: contactaram o meu marido mas como ele teve de sair da ilha pediu-me para lá ir, afinal de contas continua a ser o meu presente.
Quinto: cheguei à loja e a colaboradora disse-me peremptoriamente que tinha de ser o meu marido a levantar (mais uma que não informaram)! Pedi mais uma vez para falar com a gerente que não estava, não iria estar e nem atendeu o telefone. Mais uma vez!! Hoje foi quarta vez que fui à loja Pandora no Madeira shopping por causa do meu presente e espero que esta história tenha um fim à vista.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2020
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.