• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela

Pandora - Conceito do colar

Ivani Tavares
Ivani Tavares apresentou a reclamação
30 de junho 2020
Dirigi-me a loja da Pandora no centro comercial Alegro de Setúbal para o arranjo do colar que partiu do nada, e fiquei aguardando a resposta se iria cobrar pelo arranjo, pois estava e está na garantia. E a atendente me garantiu que era provável que não cobraria pelo arranjo, mais que se fosse cobrado visaria com antecedência antes do arranjo se eu aceitaria ou não. Portanto a Pandora arranjou não me enviou nenhuma notificação se eu queria o arranjo ou não. Portanto mandaram para mim uma mensagem a dizer que:o colar está arranjado e que teria que pagar 11,50€ . Já enviei vários e-mails a Pandora.E a Pandora disse, que por motivo do estado de emergência estavam encerrados e assim que voltasse nas normalidade enviava-me uma resposta, e depois disso tornei a enviar novamente mais e-mails e ainda não obtive nenhuma resposta concreta. Portanto já está tudo funcionando as lojas do shopping Alegro de Setúbal estão abertas. Queria ajuda sobre essa situação.
Ivani Tavares.
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
Pandora
7 de julho 2020
Boa tarde Exma. Sra. Ivani Tavares

Agradecemos a queixa apresentada que mereceu toda a nossa atenção.

Informamos que após a apreciação do seu colar se determinou que área danificada se encontrava partida não resultando o dano de uma deficiência da jóia ou da malha do colar. Pelo que não se verifica neste caso a abrangência de garantia para este dano.
Relativamente ao valor a pagar, relembramos a estimada consumidora de que no acto da solicitação do serviço técnico, foi devidamente informada de que qualquer reparação até ao valor de 20€ não seria comunicada pela Loja, tendo esta condição sido aceite e assinada pela estimada consumidora.
Pelo exposto, relembramos que o conserto nº23A/2159 se encontra disponível para levantamento após o pagamento do valor de 11,50€.
Informamos que o levantamento dos consertos apenas pode ser efectuado pela pessoa cujos dados constem do talão e após apresentação do mesmo, podendo ser solicitado um documento de identificação.
Nesta fase, deixamos um alerta para os cuidados acrescidos a ter com as suas jóias e recomendamos que remova a sua joalharia antes de proceder à higienização das mãos com qualquer tipo de substância asséptica.

Gratos pela atenção
Cumprimentos