• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela
  • geral@visaodotempo.pt

Pandora - Demora excessiva em reparação

Ana  Teixeira
Ana Teixeira apresentou a reclamação
16 de outubro 2018 (editada a 17 de outubro 2018)
Em Julho deste ano deixei um anel para reparação, pois eu danifiquei-o no trabalho. Foi-me dito pela funcionária que, só indo para análise me podiam dar um orçamento, ao qual acedi, visto ter sido eu que o estraguei. Disse-me, também, que todo o processo (orçamento/reparação) poderia demorar 45 dias, que já por si ultrapassa o prazo das reparações, por lei, que são 30 dias.
Passados cerca de 20 dias, não recebi qualquer informação acerca do valor orçamentado e dirigi-me à loja em questão (Marshopping). O funcionário disse-me que a peça ainda estava em avaliação pelo ourives e que assim que soubesse algo me dizia alguma coisa. No dia 21 de Agosto 2018 recebi um telefonema desta loja, a informar-me do valor da reparação, que seria cerca de 29€. Concordei e mais uma vez perguntei quanto tempo demoraria a chegar o anel. Disse-me "15/20 dias". Senhores, vamos a 16 de Outubro e continuo sem ter o anel. Inclusivé passei na loja há duas semanas e perguntei por ele e apenas sabiam que não estava na loja. Não sabiam se estava em transporte, no ourives, não sabiam nada. Disseram que me ligariam assim que soubessem alguma coisa. Até hoje. Considero que 3 meses é mais que tempo para ter o anel pronto. Aguardo a resolução desta situação o mais breve possível.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2018
Pandora
22 de outubro 2018
Exma. Senhora Ana Teixeira,
Agradecemos a sua exposição, que consideramos muito importante e mereceu toda a nossa atenção.
Para que nos seja possível averiguar a situação que nos reporta, solicitamos que proceda ao envio do talão de conserto para o e-mail SAC@visaodotempo.pt.
Logo que nos seja possível dar um parecer sobre o estado do seu conserto, voltaremos a contacta-la.

Boa tarde Exma. Senhora Mara Gomes,

Agradecemos o seu e-mail e, antes de mais , pedimos desculpa pela resposta tardia.
Acusamos a receção da sua reclamação n.25973543, efetuada no livro de reclamações da Loja oficial Pandora do Vasco da Gama e informamos que, de acordo com a legislação em vigor, a resposta seguirá por correio registado.

Gratos pela atenção
Melhores cumprimentos

VISÃO DO TEMPO, S.A.
Pandora
22 de outubro 2018
Exma. Senhora Ana Teixeira,

Pedimos-lhe que considere esta nossa resposta, tendo por lapso seguido anexa a resposta a outra estimada consumidora, o que lamentamos.

Gratos pela atenção
Melhores cumprimentos

VISÃO DO TEMPO, S.A.
Ana  Teixeira
Ana Teixeira avaliou a marca
23 de outubro 2018

A minha opinião em relação à marca continua a ser positiva. Foi apenas um caso infeliz, mas que nãp fechará as portas a futuras compras.