• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela

Pandora - Fraude

Luis Lobato
Luis Lobato apresentou a reclamação
16 de janeiro 2021
A minha neta Mariana Carrilho encomendou 6 artigos deste site, referenciou o seu mail: carrilhomariana23@gmail.com, foi pedida a entrega na minha residência e procedi ao pagamento.
Pela referência indicada, ao fim de 1 mês os produtos foram entregues, mas eu não recebi nada, já enviámos várias mensagens, o iste permite enviar mensagens, não obtivemos qualquer resposta.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2021
Pandora
19 de janeiro 2021
Boa tarde Exmo. Sr. Luís Lobato

Agradecemos a queixa aqui apresentada e que mereceu toda a nossa atenção.

Pelo nº de encomenda que nos refere podemos assegurar que a mesma não foi efectuada junto da Loja Oficial Online da Pandora.
Infelizmente existem inúmeros websites, bem como diversas páginas de Facebook e outras redes sociais, que se referem à nossa marca, que são fraudulentas e comercializam produtos de contrafacção, e não têm qualquer ligação à PANDORA, seja a nível nacional ou internacional.
Pelo que, lamentamos a situação que nos reporta, e estando certos de que se tratará de um destes sites, informamos que declinamos qualquer responsabilidade sobre os mesmos e sobre as compras efectuadas nestes.
No que respeita à representação e utilização do nome da nossa marca, a denúnica será reportada internamente, junto do departamento de protecção de marca da PANDORA, e o mesmo dará seguimento às diligências necessárias ao combate destas fraudes.
Sugerimos que, numa situação futura, faça as suas compras online utilizando apenas os sites oficiais e autorizados PANDORA, convidando-o a conhecer a única loja online Pandora nacional, onde poderá realizar todas as suas compras em segurança, no site www.pandoraonline.pt

Gratos pela atenção
Cumprimentos
VISÃO DO TEMPO, S.A.
Luis Lobato
Luis Lobato avaliou a marca
20 de janeiro 2021

Só lidámos com a marca para efectuar a compra, a resposta à reclamação surgiu depois da reclamação porque, antes tínhamos enviado 3 mensagens e não obtivemos qualquer resposta.

Bom dia. Fiz ontem uma encomenda nesse mesmo site e hoje que estou a ver estes comentários estou assustada!!! Já liguei para o banco para cancelar o pagamento mas já não adianta de muito. No entanto o banco pede-me para fazer queixa crime na gnr!
Alguem me consegue ajudar??