• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela
  • geral@visaodotempo.pt

Pandora - Fraude na compra de artigos pandora

Miguel Coutinho apresentou a reclamação
10 de dezembro 2020
Fiz uma compra no site dorapt.ga de uma pulseira e colar da marca Pandora no valor de 84,60 euros e não enviaram a encomenda nem respondem a mensagens.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2020
Pandora
16 de dezembro 2020
Exmo. Sr. Miguel Coutinho

Agradecemos a queixa apresentada e que foi merecedora de toda a nossa atenção.

Infelizmente existem inúmeros websites, bem como diversas páginas de Facebook, e outras redes sociais, que se referem à nossa marca, que são fraudulentas e comercializam produtos de contrafacção, e não têm qualquer ligação à PANDORA, seja a nível nacional ou internacional.
Pelo que, lamentamos informar, que declinamos qualquer responsabilidade sobre os mesmos e sobre as compras efectuadas nestes, tal como sucede na encomenda referida por si.
No que respeita à representação e utilização do nome da nossa marca, a respectiva denúncia será efectuada internamente, junto do departamento de protecção de marca da PANDORA, e o mesmo dará seguimento às diligências necessárias ao combate destas fraudes.
Sugerimos que, numa situação futura, faça as suas compras online utilizando apenas os sites oficiais e autorizados PANDORA, convidando-o a conhecer a única loja online Pandora nacional, onde poderá realizar todas as suas compras em segurança, no site www.pandoraonline.pt
Lamentamos não poder auxiliar numa resolução.

Gratos pela atenção
Cumprimentos
VISÃO DO TEMPO, S.A.
23 de dezembro 2020
Recebi hoje a encomenda, proveniente do Luxemburgo, e nota-se que não são peças originais da Pandora.
Miguel Coutinho avaliou a marca
19 de setembro 2021

Fake

Miguel conseguiu devolver a sua encomenda ? Estou na mesma situação