• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela

Pandora - Orçamento só é dado a partir de 50€

Inês Almeida
Inês Almeida apresentou a reclamação
12 de junho 2017

Fui hoje colocar para reparação uns brincos Pandora, na loja Boutique dos Relógios (onde, diga-se de passagem, não podia ter sido melhor atendida), e como penso ser normal, questionei a funcionária acerca do orçamento da reparação. Se me ligavam a informar primeiro do orçamento para eu decidir se aceitava ou não, pagar aquele valor. Foi-me respondido que, a Pandora só fornece orçamentos quando o valor da reparação é superior a 50€. Mas que sentido é que isto faz???
Não tenho o talão porque o perdi e quem me ofereceu não registou a compra na minha ficha de cliente e estou disposta a pagar o arranjo dos brincos mas de qualquer forma, gostaria de ser informada do preço previamente, pois acho que não pagamos assim tão pouco pelas peças Pandora para depois termos este tipo de apoio ao cliente. Em menos de 3 meses já reclamei 2 vezes da mesma marca.... É triste porque sempre gostei muito da marca e compro bastantes artigos mas com este tipo de apoio começo a questionar se vale a pena.... As peças não são propriamente baratas para que haja esta falta de consideração pelo cliente.

Data de ocorrência: 12 de junho 2017
Pandora
14 de junho 2017
Exma. Sra. Inês Lourenço,

Agradecemos o exposto.

Contudo, lamentamos comunicar que a informação que lhe foi prestada é da inteira responsabilidade da loja a que se dirigiu, não estando o nosso Centro Técnico nem a Marca Pandora, em momento algum vinculada à mesma, uma vez que, em nada nos identificamos com este procedimento.

Pelo que, sugerimos que a sua reclamação seja dirigida à loja em questão, estando a Pandora como sempre, completamente disponível para auxiliar o ponto de venda na resolução desta questão.

Gratos pela atenção.
Os Melhores Cumprimentos.
Equipa Pandora
Inês Almeida
14 de junho 2017
O que me foi dito pela funcionária foi que era a Pandora que só fornecia os orçamentos a partir dos 50€, que até esse valor o artigo era reparado e cobrado ao cliente.
Acreditei na informação dada mas assim sendo e utilizando a v/ resposta como prova irei fazer a reclamação da Boutique dos Relógios.
Peço desde já desculpa pelo equívoco.