• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela
    2790-064 Carnaxide
  • geral@visaodotempo.pt

Pandora - Pendende partido, dentro a garantia. custo a cargo do cliente

Daniela Esteves apresentou a reclamação
1 de setembro 2020
No passado dia 30-07-2020, dirigi-me a uma loja Pandora, afim de enviar para reparação um Pendente pandora (ref.:796459EN28), se se partiu.
Está dentro da garantia (nem 1 ano tem), tenho muitas outras, que nunca aconteceu nada parecido.
Ora, o custo do conserto é de 23€. É um absurdo, visto que o Pendente está em garantia e é claramente um defeito de fábrica.
Não concordo com este resultado, sendo que vou pagar pois gosto imenso do pedente e foi oferta, tendo um valor sentimental, mas vou apresentar queixa por escrito, no livro de reclamações da própria loja. Estou profundamente decepcionada com o serviço pós venda, principalmente no que diz respeito às garantias.
Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2020
Pandora
2 de setembro 2020
Boa tarde Exma. Sra. Daniela Esteves,

Agradecemos a sua queixa que, consideramos importante e, mereceu a nossa atenção.

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, após a analise do pendente(796459EN28), pelo nosso Centro Técnico, verificou-se que o mesmo não apresentava qualquer defeito de fabrico, encontrando-se partido em dois lados, pelo que, conforme poderá visualizar na sua declaração de garantia e cuja atenta leitura recomendamos, nomeadamente o ponto 6, o mesmo tem um custo associado ao seu completo restauro.
Desta forma, reiteramos a informação ao orçamento.

Gratos pela atenção,
Melhores cumprimentos
VISÃO DO TEMPO, S.A.
2 de setembro 2020
Boa tarde.

É precisamente devido ao facto das vossas garantias, não serem "viáveis" que estou a reclamar, e irei até as ultimas instâncias.
Pois resumindo a vossa garantia nunca cobre nada, pois nunca é defeito de fábrica.
Um pendente que nem 1 ano tinha.

Cumprimentos, Daniela Esteves
Daniela Esteves avaliou a marca