• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela

Pandora - Reclamação

Andreia Reis apresentou a reclamação
15 de março 2019
Exmos. Srs.,

Venho pelo presente, fazer uma reclamação no que respeita uma pulseira pandora, comprada em loja física.

Relativamente pouco tempo depois da compra, o fecho da mesma começou a apresenta problemas e levei a à loja para procederem a substituição, em fabrica. Serviço esse cobrado pois já não estaria na garantia.

A pulseira chegou e pelo facto de me encontrar gravida na altura e posteriormente ter um bebe pequeno não a usei para não incomodar ambos, até ao dia do seu primeiro aniversário, na semana passada.

Contudo não durou nem um dia no pulso, pois simplesmente, o fecho não estava em condições e a pulseira abriu se em alguma altura do dia, perdendo todas as contas nela existentes, assim como a referida pulseira.

É de lamentar toda esta situação, pois o conceito da vossa marca é marcar momentos importantes, e valida los através de pequenas lembranças associadas a cada conta.
Cada conta, conta uma história e as minha não eram diferentes.
Algumas peças/contas são insubstituíveis e foram presenteadas por pessoas que já não o podem voltar a fazer. O que ainda torna toda esta situação mais desconcertante.

Vocês detêm uma marca de renome e quero acreditar que toda esta situação será resolvida sem outros envolvimentos desnecessários.

Sem outro assunto de momento, subscrevo me com os melhores cumprimentos,

Data de ocorrência: 15 de março 2019
Pandora
18 de março 2019
Bom dia Exma. Sra. Andreia Reis

Agradecemos a sua reclamação que mereceu toda a nossa atenção.

Após averiguação junto do nosso Centro Técnico concluímos que a sua pulseira foi intervencionada pelos nossos técnicos no mês de Outubro 2017, tendo sido efectuada a substituição do fecho da mesma sem qualquer custo associado.
Relembramos que à data da intervenção do fecho foi solicitada, pela estimada consumidora, a redução do tamanho da pulseira em questão, tendo sim este serviço sido cobrado por se tratar de uma alteração à jóia solicitada por si e por essa razão não se encontrar abrangida pela garantia.
No dia 19 de Novembro de 2017 a estimada consumidora procedeu ao levantamento da sua jóia, devidamente reparada e com a alteração por si solicitada. No acto do levantamento teve a oportunidade de verificar que o artigo se encontrava em conformidade.
Pelo exposto, e decorrido mais de um ano entre o levantamento da jóia e a sua reclamação, lamentamos informar que não verificamos qualquer fundamento para dar seguimento ao seu pedido, uma vez que não existe qualquer indicador de que a causa da alegada perda tenha sido originada pelos serviços solicitados.

Gratos pela atenção
VISÃO DO TEMPO, S.A.
19 de março 2019

Exmos. Senhores,
Face ao exposto, vou reportar a situação à Deco Protesto para uma avaliação cuidada, de modo a que se possam valer os direitos do consumidor sem que o mesmo saia lesado.
Sem outro assunto de momento, subscrevo me com os melhores cumprimentos,