Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20,4%
Tempo Médio de Resposta
4,1%
Taxa de Solução
21,3%
Média das Avaliações
28,3%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
  • 214257200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela
    2790-064 Carnaxide
  • geral@visaodotempo.pt

Pandora - Reclamação

Sem resolução
Andreia Reis
Andreia Reis apresentou a reclamação
15 de março 2019
Exmos. Srs.,

Venho pelo presente, fazer uma reclamação no que respeita uma pulseira pandora, comprada em loja física.

Relativamente pouco tempo depois da compra, o fecho da mesma começou a apresenta problemas e levei a à loja para procederem a substituição, em fabrica. Serviço esse cobrado pois já não estaria na garantia.

A pulseira chegou e pelo facto de me encontrar gravida na altura e posteriormente ter um bebe pequeno não a usei para não incomodar ambos, até ao dia do seu primeiro aniversário, na semana passada.

Contudo não durou nem um dia no pulso, pois simplesmente, o fecho não estava em condições e a pulseira abriu se em alguma altura do dia, perdendo todas as contas nela existentes, assim como a referida pulseira.

É de lamentar toda esta situação, pois o conceito da vossa marca é marcar momentos importantes, e valida los através de pequenas lembranças associadas a cada conta.
Cada conta, conta uma história e as minha não eram diferentes.
Algumas peças/contas são insubstituíveis e foram presenteadas por pessoas que já não o podem voltar a fazer. O que ainda torna toda esta situação mais desconcertante.

Vocês detêm uma marca de renome e quero acreditar que toda esta situação será resolvida sem outros envolvimentos desnecessários.

Sem outro assunto de momento, subscrevo me com os melhores cumprimentos,

Andreia Reis
Data de ocorrência: 15 de março 2019
Pandora
18 de março 2019
Bom dia Exma. Sra. Andreia Reis

Agradecemos a sua reclamação que mereceu toda a nossa atenção.

Após averiguação junto do nosso Centro Técnico concluímos que a sua pulseira foi intervencionada pelos nossos técnicos no mês de Outubro 2017, tendo sido efectuada a substituição do fecho da mesma sem qualquer custo associado.
Relembramos que à data da intervenção do fecho foi solicitada, pela estimada consumidora, a redução do tamanho da pulseira em questão, tendo sim este serviço sido cobrado por se tratar de uma alteração à jóia solicitada por si e por essa razão não se encontrar abrangida pela garantia.
No dia 19 de Novembro de 2017 a estimada consumidora procedeu ao levantamento da sua jóia, devidamente reparada e com a alteração por si solicitada. No acto do levantamento teve a oportunidade de verificar que o artigo se encontrava em conformidade.
Pelo exposto, e decorrido mais de um ano entre o levantamento da jóia e a sua reclamação, lamentamos informar que não verificamos qualquer fundamento para dar seguimento ao seu pedido, uma vez que não existe qualquer indicador de que a causa da alegada perda tenha sido originada pelos serviços solicitados.

Gratos pela atenção
VISÃO DO TEMPO, S.A.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
19 de março 2019

Exmos. Senhores,
Face ao exposto, vou reportar a situação à Deco Protesto para uma avaliação cuidada, de modo a que se possam valer os direitos do consumidor sem que o mesmo saia lesado.
Sem outro assunto de momento, subscrevo me com os melhores cumprimentos,
Andreia Reis