Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
21,2%
Tempo Médio de Resposta
4%
Taxa de Solução
22,2%
Média das Avaliações
27,7%
Taxa de Retenção de Clientes
30,8%
Ranking na categoria
  • 214257200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela
    2790-064 Carnaxide
  • geral@visaodotempo.pt

Pandora - Reclamação colar enviado para concerto

Resolvida
Nadia Freitas
Nadia Freitas apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2019
No dia 8 do 10 dirigi -me a loja para enviar um colar para concerto que apresentava uma grande mancha escura na ponta do mesmo com o número 31A1422 foi contactado para fazer a pagamento da limpeza do mesmo quando este apresentava apenas 18 dias após a sua compra. Recusei pois sinto-me indignada com a situação pois um artigo com 18 dias não podia ter escorecido desta forma, se ainda fosse na zona do pescoço???????????!...... estou desagradada com a marca e espero uma rápida e eficaz resposta da vossa parte, pois estou fedelizada com a marca a algum tempo e desta forma vejo-me obrigada a informar a minha família,os meus amigos e conhecidos o meu descontentamento.
Nádia Joana .
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2019
Pandora
13 de março 2019
Boa tarde Exma. Sra. Nádia Freitas

Pedimos desculpa pela resposta tardia e agradecemos a exposição que nos faz.
Contudo, lamentamos informar que, tal como lhe foi transmitido pela Loja Oficial Pandora do Madeira Shopping, a limpeza das jóias não se encontra abrangida pela garantia, podendo todas as recomendações de limpeza e cuidados ser consultados na Declaração de Garantia que acompanha o talão de compra da sua jóia.
É importante salientar que toda a oxidação que ocorre nos metais preciosos é resultado, exclusivamente, das rotinas diárias de cada utilizadora e por vezes do ph da pele de cada utilizadora, não sendo, para nenhum destes casos, necessária a utilização do artigo durante um longo período de tempo para que se comece a manifestar.
Desta forma, continuamos na disposição de proceder à limpeza profissional da sua jóia Pandora, sob aceitação do orçamento apresentado, caso pretenda proceder novamente ao envio da mesma para o Centro Técnico.

Gratos pela atenção
VISÃO DO TEMPO, S.A.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.