• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela

Pandora - Reparação de um artigo danificado

Catarina Sousa
Catarina Sousa apresentou a reclamação
4 de março 2019
No dia 16.11.2018 comprei no aeroporto de Paris um anel da marca Pandora, o anel tem uma pérola e uma bola de prata. No dia 1.3.2019 tive que me dirigir á loja porque a pérola caiu e não se segura, ou seja, não consigo usar o anel, e fui a loja com intenção de me repararem o anel ou arranjarem uma solução. Foi-me dito então que por o anel não ter sido comprado em Portugal que não havia nada a fazer, questionei quais as razões e o que as colaboradoras me disseram foi que por não terem umas marcas especificas não se podia fazer nada.
Comprei o anel porque é uma marca de que gosto tenho outros artigos da mesma marca e estão em excelentes condições nunca pensando que fosse acontecer alguma coisa deste género. Agora tive um problema com o artigo, a marca há no pais onde vivo e agora dizem que me não há nada a fazer? Então a solução deve ser eu ter que voltar a Paris e colocar o anel a arranjar? Então e as despesas da viagem quem comporta? eu? Ou então coloco o anel na gaveta e pronto ali fica guardado sem o poder usar? Não é um anel de 10€ e mesmo que fosse não se justifica se a marca existe em Portugal, se tenho talão comprovativo da compra, o anel ainda nem 4 meses tem e gostaria que me resolvessem a questão.
O anel ficar guardado na gaveta não é opção nem vai ser a solução .
Data de ocorrência: 4 de março 2019
Pandora
14 de março 2019
Bom dia Exma. Sra. Catarina Sousa

Agradecemos a reclamação apresentada e acusamos a recepção da mesma no nosso Serviço de Atenção ao Cliente (SAC).
Ficamos a aguardar o envio da documentação solicitada na resposta enviada pelo SAC.

Gratos pela atenção
VISÃO DO TEMPO, S.A.