• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela

Ana Alvelos
Ana Alvelos apresentou a reclamação
16 de janeiro 2021
Boa tarde
Informo que fiz uma compra neste site www.pandatept.zyrossite.com com peças da Pandora com saldos até 70% onde fiz a compra com o cartão e recebi um e-mail em inglês muito estranho onde depois fui pesquisar e vi que existe queixas desta página como site fraudulento...alerto outras pessoas que possam cair neste fraude como eu caí..peço a Pandora para ver a situação bem até fazer queixa..
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2021
Pandora
19 de janeiro 2021
Infelizmente existem inúmeros websites, bem como diversas páginas de Facebook e outras redes sociais, que se referem à nossa marca, que são fraudulentas e comercializam produtos de contrafacção, e não têm qualquer ligação à PANDORA, seja a nível nacional ou internacional.
Pelo que, lamentamos informar, que declinamos qualquer responsabilidade sobre os mesmos e sobre as compras efectuadas nestes.
No que respeita à representação e utilização do nome da nossa marca, a respectiva denúncia será efectuada internamente, junto do departamento de protecção de marca da PANDORA, e o mesmo dará seguimento às diligências necessárias ao combate destas fraudes.
Por se tratar de um processo interno lamentamos informar que não nos é possível disponibilizar nenhuma outra informação, além da que consta neste email.
Sugerimos que, numa situação futura, faça as suas compras online utilizando apenas os sites oficiais e autorizados PANDORA, convidando-o a conhecer a única loja online Pandora nacional, onde poderá realizar todas as suas compras em segurança, no site www.pandoraonline.pt
Pandora
19 de janeiro 2021
Boa tarde Exma. Sra. Ana Alvelos

Agradecemos a queixa aqui apresentada e que mereceu toda a nossa atenção.

Pelo que, lamentamos a situação que nos reporta mas declinamos qualquer responsabilidade sobre os mesmos e sobre as compras efectuadas nestes.
No que respeita à representação e utilização do nome da nossa marca, será reportada internamente, junto do departamento de protecção de marca da PANDORA, e o mesmo dará seguimento às diligências necessárias ao combate destas fraudes, agradecendo a sua denúncia de mais um destes sites.

Gratos pela atenção
Cumprimentos
VISÃO DO TEMPO, S.A.

Bom dia. Fiz ontem uma encomenda nesse mesmo site e hoje que estou a ver estes comentários estou assustada!!! Já liguei para o banco para cancelar o pagamento mas já não adianta de muito. No entanto o banco pede-me para fazer queixa crime na gnr!
Alguem me consegue ajudar??
Apresentaram queixa na gnr?? COmo procederam??