• Travessa Outeiro dos Cepos, n.º44

Panidor - Encomenda não foi entregue nem reembolso efetuado

Marisa
Marisa apresentou a reclamação
24 de novembro 2020
No dia 27 de Setembro, realizei uma encomenda na Panidor, através da loja online de Baguetes Artesanais Insentas de Glúten. Após a encomenda validada e paga, recebi o email "A sua encomenda já está no forno",apercebi-me que a encomenda começou a demorar mais que o normal. Contactei a empresa no sentido de perceber o estado da encomenda, do qual me foi informado que não havia stock da ecomenda, estando este pão em processo de transformação de tamanho e atualização do preço. Contudo não houve indicação de uma data para lançamento desta nova alternativa, perante esta situação, foi colocada a hipótese de reembolso, do qual aceitei. Depois de vários contactos telefónicos e emails enviados, a informação que me foram dando, foi para ter atenção que durante essa semana o montante seria reembolsado para a conta do IBAN indicado, contudo sem sucesso. Durante essa semana (20 de novembro 2020) voltei a perguntar pelo estado de resolução da minha situação do qual me garantiram que esta semana (23 a 27 novembro) seria reembolsada com o montante gasto. Desde Setembro até ao momento (Novembro), não encontro esta situação resolvida, do qual mostro o meu grande desagrado.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2020
Marisa
Marisa avaliou a marca
20 de setembro 2021

Boa aquisição de produtos com glúten