PANINI ESPAÑA SA

Brinquedos e Jogos Educativos

(VASP - Distribuidora de Publicações)
Quinta do Grajal-Venda Seca
2739-511 Agualva-Cacém

info@paniniportugal.com

Panini respondeu à reclamação de Hugo Romano
há 2 horas

Panini - Atraso quase 2meses

No seguimento da troca de emails com o cliente e no anexo incluído do status do seu pedido, pode-se comprovar as datas dos 2 envios já efetuados para a morada de registo, último dos quais no dia 21/5.
As encomendas são enviadas a partir de Itália e, para estes envios efetuados em correio normal, modalidade escolhida pelo cliente, têm-se verificado atrasos anormais, que nos são alheios, devidos à atual conjetura que ainda se vive a nível global, nomeadamente às faltas de ligações aéreas entre os países da Europa que têm motivado atrasos na distribuição e entrega de correio normal. O nosso Website alerta para esta situação (… os tempos de preparação e entrega podem ser alargados…).
Como sabemos, a situação está a normalizar e pensamos que, muito brevemente, o cliente possa vir a receber os dois envios já efetuados. No obstante, vamos efetuar um novo envio que ficou registado com o número OV0006422528.

Ao dispor

Panini respondeu à reclamação de Diogo Ferreira
há 4 meses

Panini - Encomenda não entregue e fora do prazo estabelecido

Foi enviada resposta ao cliente no dia 17/1 às16.12h. Como é habitual para estes casos, faremos sempre um novo envio da encomenda, no caso do cliente não ter recibo, sempre e quando nos confirmem os dados para o envio.
Agradecemos que o Sr. Diogo Ferreira verifique os dados de registo relativos à morada e no informe se estão ou não devidamente corretos.

Panini respondeu à reclamação de Selma Teves
há 6 meses
Panini

Panini - Recusa de entrega de saquetas grátis de um ponto de venda da panini portugal

Respondendo, informamos que pode trocar em qualquer ponto de venda que tenha produto para troca, independentemente do local da compra. Como não identifica o ponto de venda não nos é possível verificar esta questão junto do mesmo.
Esperamos ter sido esclarecedores.

Panini respondeu à reclamação de Selma Teves
há 6 meses
Panini

Relativamente ao exposto, cumpre esclarecer, que a promoção raspa e ganha, associada à coleção FUTEBOL 2019/20 é de duração limitada, conforme se anuncia na caderneta desta mesma coleção, nos cupões raspa e ganha e em outros elementos de venda e/ou promocionais, onde é referido, que a promoção decorre desde o inicio do lançamento da coleção até dia 11/11/19, ou até rutura de stock. Neste momento a promoção encontra-se encerrada por esgotamentos das existências em stock nos nossos armazéns e, também pela data limite para a duração da campanha.
Se encontrou stock em algum ponto de venda, o mais natural seria, apesar da promoção estar encerrada, terem efetuado a troca, pelo que lamentamos esta situação.
Assim, prestado o esclarecimento, apresentamos os melhores cumprimentos.