43.0
PANINI ESPAÑA SA
  • (VASP - Distribuidora de Publicações)
    Quinta do Grajal-Venda Seca
    2739-511 Agualva-Cacém
  • info@paniniportugal.com

Panini - Acabem com a palhaçada da raspadinha nos vossos cromos

Milamila Mila
Milamila Mila apresentou a reclamação
13 de abril 2018

Muito bom dia, venho por este meio lamentar mais uma vez a pratica que a empresa panini, por exemplo faz a colecção 2018 fifa world cup Russia, a polemica ( raspa e ganha), vão para junto das escolas dar as saquetas que os pontos de venda tem a venda por 90 cêntimos, e depois essas mesmo saquetas contem a dita raspadinha umas com prémio e outras não, claro o problema aqui consiste que quem leva com este ( embrulho) são os pontos de venda, ao dar as saquetas de oferta, deixam de ter depois para dar aos cliente que as mesmas compram nos pontos de venda habituais. Sendo neste caso a oferta superior a venda, e nos pontos de venda, quem nos paga o trabalho e as discussões que daqui advertem a conta das vossas promoções, sim porque passamos a manha a dar cromos a custo zero!!

Data de ocorrência: 13 de abril 2018
Panini
26 de abril 2018
Cara D. Ana Rosa Cunha,

Foi um prazer falar consigo telefonicamente e ouvir a sua opinião sobre o tema apresentado. Agradeço todas as sugestões que me deixou, que certamente nos irão ajudar a melhorar no futuro a qualidade de apresentação dos nossos produtos.

Agradeço a sua simpatia e fico ao seu dispor

Helena Santos
Milamila Mila
Milamila Mila avaliou a marca
29 de abril 2018

uma excelente marca e uma simpática senhora a resolver a questão

Boa tarde, a sra não está informada nem tem essa obrigação mas todos os agentes que vendam cromos do mundial recebem 1 cx a mais para oferecer quando sai as ditas raspadinhas.

desculpe minha senhora, mas a entrega fornecida pelo distribuidor, as carteiras ofertas sao inferiores as caixas que recebemos para venda