Brinquedos e Jogos Educativos
2 Science4you 81.1
3 Clementoni 79.8
Panini22.3
PANINI ESPAÑA SA
  • (VASP - Distribuidora de Publicações)
    Quinta do Grajal-Venda Seca
    2739-511 Agualva-Cacém
  • info@paniniportugal.com

Panini - Atraso quase 2meses

Hugo Romano apresentou a reclamação
31 de maio 2020
Numero encomenda 6900072303 No passado dia 9 de Abril fiz uma encomenda de uns cromos para a minha filha. No qual tinha a informação que seriam entregues no prazo de 15 dias após a compra. Hoje, dia 31 de maio ainda não recebi nada. Fomos reclamando ao longo deste período, e na realidade ainda nada recebemos. Nem qualquer tipo de justificação para tal atraso.
Temos uma filha impaciente todos os dias a ir ao correio e nada de cromos.
Agradecia que fosse resolvido o mais rápido possivel.
Data de ocorrência: 31 de maio 2020
Cara
1 de junho 2020
Para terem noção do vosso serviço...o que a vossa resposta tem a ver com a minha reclamação?????
1 de junho 2020
No seguimento da troca de emails com o cliente e no anexo incluído do status do seu pedido, pode-se comprovar as datas dos 2 envios já efetuados para a morada de registo, último dos quais no dia 21/5.
As encomendas são enviadas a partir de Itália e, para estes envios efetuados em correio normal, modalidade escolhida pelo cliente, têm-se verificado atrasos anormais, que nos são alheios, devidos à atual conjetura que ainda se vive a nível global, nomeadamente às faltas de ligações aéreas entre os países da Europa que têm motivado atrasos na distribuição e entrega de correio normal. O nosso Website alerta para esta situação (… os tempos de preparação e entrega podem ser alargados…).
Como sabemos, a situação está a normalizar e pensamos que, muito brevemente, o cliente possa vir a receber os dois envios já efetuados. No obstante, vamos efetuar um novo envio que ficou registado com o número OV0006422528.

Ao dispor
1 de junho 2020
No site refere que a entrega é em 15dias apos a compra e não em 15dias após o envio como justificaram na primeira reclamação.
Entendemos o atraso de uns dias devido a pandemia mundial mas não de quase dois meses.
1 de junho 2020
Agradecia a devolução do dinheiro...
3 de junho 2020
Conforme solicitado, faremos a devolução do valor.
No caso de vir a receber os envios efetuados, não é necessário proceder à devolução, dado que não reutilizamos cromos.

O nosso muito obrigada
Envio em anexo o comprovativo do iban
Envio em anexo o comprovativo do iban
3 de junho 2020
O reembolso do valor da sua compra será efetuado através do mesmo meio de pagamento que foi utilizado na compra inicial, não são necessários novos dados para a devolução.
Muito obrigada
5 de junho 2020
Como a devolução foi efetuada no dia 3/6, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente satisfeita.
Cumprimentos
Hugo Romano avaliou a marca