43.0
PANINI ESPAÑA SA
  • (VASP - Distribuidora de Publicações)
    Quinta do Grajal-Venda Seca
    2739-511 Agualva-Cacém
  • info@paniniportugal.com

Panini - Cromos em falta caderneta de futebol

Manel Marques apresentou a reclamação
2 de junho 2020
No dia 08-05-2020 comprei através da página da panini cromos em falta para a caderneta de futebol do meu filho no intuito de completar a Caderneta. Hoje dia 02-06-2020 não recebi os mesmos e já enviei dois e mails para a panini para saber o estado da minha encomenda e nenhuma resposta foi dada. É Lamentável a postura desta empresa que após receber o dinheiro não dá qualquer justificação ao cliente !! Ainda para mais o meu filho todos os dias pergunta pelos cromos para completar a sua caderneta.
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
Panini
2 de junho 2020
Lamentamos não ter rececionado o seu pedido, no entanto, agradecemos que verifique a informação que lhe foi enviada, relacionada com o exposto, ultima das quais, no dia 31/5 às 10:23

Permanecemos ao dispor
2 de junho 2020
Não enviaram nenhuma informação, como dizem, no dia 31 de maio. E quero corrigir uma informação: os cromos não foram pedidos dia 08-05 mas sim 26-04 o que torna ainda mais lamentável tudo isto ! Se enviaram ontem uma informação façam o favor de a enviar diretamente e novamente para o meu e mail.. quero também que enviem o que vos pedi e paguei que são os cromos em falta!
2 de junho 2020
Peço desculpa e entretanto verifiquei que enviaram mail e pediram para aguardar mais um tempo, isto é, semana de 8 de junho o que ultrapassa um mês de espera. Tenho solicitado diversos produtos on line e no máximo Dos máximos espero uma a duas semanas .... não sei como nesta situação é mais de um mês. Vou aguardar e espero mesmo receber os cromos pois hoje novamente o meu filho já me perguntou quando os receberíamos ......?
Manel Marques avaliou a marca
22 de setembro 2022