Brinquedos e Jogos Educativos
2 Science4you 81.1
3 Clementoni 79.8
Panini22.3
PANINI ESPAÑA SA
  • (VASP - Distribuidora de Publicações)
    Quinta do Grajal-Venda Seca
    2739-511 Agualva-Cacém
  • info@paniniportugal.com

Panini - Cromos liga NOS 2017-18 com raspadinha enganosa

Romeu Alves
Romeu Alves apresentou a reclamação
10 de janeiro 2018

Adquirido várias saquetas da coleção oficial de cromos futebol 2017-18, da panini, que continham raspadinhas “raspa e ganha” premiadas, com no total de 9 saquetas grátis, desloquei-me ao local onde tinha adquirido as saquetas de cromos para levantar o prémio das raspadinhas tendo sido informado que, não podiam efetuar a troca porque as saquetas para trocar pelo prémio são umas especificas, e a panini já há muito tempo que não envia dessas saquetas. Pela leitura atenta de todas as raspadinhas premiadas, e da caderneta em lado nenhum diz que existe um stok de saquetas para entregar (se existem saquetas para venda existe stok) a que o prémio se refere. Apenas refere que a promoção é válida até esgotar Stock. Se só havia 5000 saquetas de stok para prémio, só emitiam raspadinhas com 5000 saquetas de premio. Por este facto sinto-me lesado pela panini. Vou nesta data igualmente remeter comunicação para a DECO e seguidamente para a entidade reguladora.

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2018
Panini
22 de fevereiro 2018
Exmº Srº Romeu Miguel Alves,
A respeito da reclamação apresentada, a Panini reitera a informação já enviada via email, que a entrega das saquetas diretamente no ponto de venda, correspondentes ao prémio alcançado, não foi possível por esgotamento do respetivo stock. A Panini nota que os produtos com a raspadinha “Raspa e Ganha” continham a menção de que se tratava de uma promoção válida até ao esgotamento do stock. De todo o modo, alguns dos pontos de venda aos quais a Panini fornece os seus produtos devolveram à Panini algumas unidades excedentárias. Nessa medida, foi possível efetuar-lhe um envio direto das saquetas reclamadas a 17/1/18.
Agradecemos a preferência pela nossa marca

PANINI
Romeu Alves